21 de maio de 2013

AGENTE PENITENCIÁRIO COMETE SUICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE.


No domingo (19), por volta das 02h00, a polícia registrou um suicídio por enforcamento no interior da cadeia pública de Limoeiro do Norte.
O agente penitenciário identificado como Aguismar Alves da Silva, 35 anos, natural da cidade de Alexandria-RN e que residia na cidade de Água Nova-RN resolveu por fim na própria vida cometendo o ato tresloucado de enforcamento.


O agente estava de serviço naquela unidade prisional quando alguns detentos ouviram um barulho estranho e quando foram verificar se depararam com a vítima já enforcado. Os policiais de serviço na cadeia foram acionados e confirmaram o sinistro. A perícia forense foi acionada, esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

Fonte: Limoeiro Plantão de Notícias com modificações do Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

vai com deus seu agente das cadeias ,pois segundo a biblia pessoas que se inforcam ñ serão perdoados e sim malditas

Anônimo disse...

Quem foi que disse que na Bíblia Sagrada, afirma que quem suicida-se vai ao inferno? Na Bíblia, não há essa menção de jeito nenhum! Ela afirma que satanás entrou em Judas e Judas traiu a Jesus, pois estava possesso. Depois Judas ver todo o desenrolar da questão que condenaria a Cristo, então ele, de profundo remorso procura os sacerdotes desamparadamente e lhes entrega as moedas da traição e comovido se atira numa forca e cai do outro lado espedaçando-se! Apenas isso, e deixa clara a sua intensão e atitude de arrependimento - ele aplicou-se-lhe à sua própria justiça, achando ele, ser a forma mais justa de compensar o seu erro! Então creio que Judas possa está guardado para o Dia da Salvação e ser-lhe recompensado por seu último ato honesto! Ele não foi se esconder e procurar um advogado e inventar uma mentira pra se defender, mas assumiu a sua culpa e julgou ao seu erro a si, próprio! E ninguém vai direto para o céu ou para o inferno, pois se assim fosse, não necessitaríamos da misericórdia de Jesus por nós lá Cruz do Calvário! Então, um dia todos seremos julgados, não sabemos se fulano ou beltrano vai a qual lugar! Só o Pai, o Filho e o Espírito Santo é quem sabe. O que sabemos é que temos que ser honestos, inclusive, intelectualmente sem acusar os que nos antecedem! Saudações e Paz a todos! Meus sentimentos à família, parentes e amigos.

Anônimo disse...

gostei do segundo comentário, sábias palavras desse fdp