6 de abril de 2013

TRAFICANTES ENCAPUZADOS INVADEM CASA E EXPULSAM FAMÍLIA DE POLICIAL MILITAR.


Traficantes encapuzados e armados com espingarda calibre 12 invadiram um condomínio popular, na comunidade Torre de Babel, em João Pessoa, e deram duas horas para a família de um policial militar deixar o local, sob ameaça de morte. Duas pessoas foram espancadas durante a ação dos criminosos, conforme informou o major Sérgio Fonseca, sub-comandante do 5º BPM. O fato ocorreu nesta sexta-feira (5).

Segundo o major, por volta das 12h, três traficantes invadiram o imóvel e armados ameaçaram a família de morte caso ela não deixasse o local. “Por ela ser parente de um policial, os criminosos suspeitaram que a mulher tivesse denunciando o tráfico local. A Polícia Militar vem realizando prisão na comunidade e os traficantes acharam que as denúncias foram feitas por uma das moradoras do apartamento”.
O policial revelou que eles apontaram armas para as crianças e deram coronhadas na dona da casa e em uma adolescente. “Eles chegaram muito agressivoas. As pessoas ficaram assustadas com os traficantes. Até para as crianças o trio apontou armas”.
Em virtude das ameaças, a dona de casa se mudou na tarde desta sexta (5) do apartamento, com escolta policial. “A família se mudou temendo represália e por decisão própria. Não vamos admitir que famílias de bem sejam ameaçadas pelos bandidos. Por determinação do Comando Geral, vamos permanecer na comunidade até a prisão dos acusados”, disse o major Sérgio Fonseca revelando que o trio já foi identificado.
Fonte: Portal Correio

3 comentários:

Carlão Polícia disse...

Policial, mate esses "insetos"!

Anônimo disse...

É SÓ FAZER COMA A PM DO PIAUÍ FEZ, QUE COM CERTEZA A COISA MUDA DE FIGURA.

Anônimo disse...

deveria era expulsar os politico corrupitos do brasil tai que duvido