24 de abril de 2013

SEM PERDÃO!!! ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR EX-MULHER FOI MORTO A GOLPES DE “COSSOCO” DENTRO DA CADEIA

Reveja a matéria AQUI.

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira dentro de uma cela na cadeia pública de Crato. A permanência do jovem Joserlandio Amorim de Brito, de 21 anos, no cárcere não chegou a 20 horas e o mesmo tombou morto após luta corporal. A direção do presídio não passou qualquer informação para a Imprensa se limitando a comunicar o fato à polícia que se encarregou de convocar o rabecão para conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) a fim de ser necropsiado.

Ele é réu confesso no assassinato da ex-mulher Maria Alana Gomes de Lima, de 18 anos, que foi sepultada hoje em Crato. A única informação chegada é que Joserlandio estava em uma cela com outros cinco detentos os quais chegaram a demonstrar revolta pela frieza e brutalidade como o assassinato da garota foi praticado. Pela madrugada, um deles apanhou uma arma artesanal e o conflito começou. A cada tentativa de defesa, a vítima era golpeada e foram sete perfurações de “cossoco”.

O assassinato de Alana Gomes em um imóvel da Rua Professora Adalgisa Gomes de Matos (Parque Recreio), causou grande repercussão em todo o Cariri. Ela foi atraída à casa de Joserlandio para tratar sobre a festa do primeiro ano do filho do casal mesmo já estando separados e a jovem reclamando o atraso de seis meses da pensão alimentícia. Tal conflito já tinha resultado em ameaças de morte contra sua sogra e agressões na ex, ficando preso quatro meses por crime contra a Lei Maria da Penha.

No reencontro de segunda-feira, ele praticou sexo com Alana, conforme revelou à polícia, matou a garota asfixiada e ocultou o cadáver sob sua cama antes do retorno de familiares seus ao imóvel. A cabeça dela estava envolta por uma fita adesiva plástica e transformada em uma espécie de múmia além dos pés e mãos amarrados com fios. Na madrugada de ontem, enquanto os parentes dormiam, apanhou uma enxada e jogou o corpo nas costas saindo de casa.

O acusado se dirigiu até uma área de brejo num matagal perto de um campo de futebol e providenciou o enterro em meio à escuridão e o silêncio da madrugada. Barulho apenas da enxada cavando a sepultura de Alana com cerca de um metro de profundidade para, novamente, ocultar o cadáver. Com o desaparecimento da garota, as suspeitas recaíram contra Joserlandio que confessou friamente à polícia todos os detalhes da trama.







Fonte: Miséria

13 comentários:

Anônimo disse...

MATOU A MULHER E FOI MORTO NA CADEIA,PENA QUE FOI POR UM DETENTO DA CADEIA,ESSE TIPO DE CRIME SO VEM AGRAVAR AINDA MAIS A PENA DE QUEM O MATOU...E VAI PASSAR MAIS UM LONGO TEMPO NA CADEIA OU NO PRESIDIO

Anônimo disse...

Esse detento deveria ter remissão de pena!!!

Anônimo disse...

Esse detento deveria ter remissão de pena!!!

Anônimo disse...

não desejo mau a ninguem, mas um animal desse que matou uma pobre inocente, teve o que mereceu.

Anônimo disse...

estuprador tem que ser é assim nota 10 p/quem matou esse peba sem futuro alias o futuro dele ja foi dado direto, pro inferno ,fica a dica

Anônimo disse...

Infelizmente a garota morreu nas mãos desse vagabundo,tenho certeza q ela está em um bom lugar,já esse marginal foi direto pro inferno,prestar contas com o satanás!!!!!

Carlão Polícia disse...

Chegou na cadeia dizendo que era o "cara", e foi mesmo!!!

Anônimo disse...

pra mim ele morreu muito rapido era para enfiar um cabo de vassoura no anus dele tambem. meus parabens ao detentos da cadeia publica e vamos copiar

Anônimo disse...

Até nos presidios existem pessoas que sabem como fazer justiça... PARABENS aos detento...

Anônimo disse...

Ha que todos que cometessem tal fato assim pagasse dessa forma, ai sim deriam medo ...

Anônimo disse...

Que pais é este que "presos" teem que ensinar como se faz justiça!!!!

Anônimo disse...

Penso eu que ele pagou uma pequena parcela do que devia, mas por outro lado penso na "justiça" que foi feita por quem deve a justiça, e pior aumentou ainda mais seu débito, chego a conclusão de que o mal juíz, é pior como réu.

Anônimo disse...

Teve o que mereceu...