2 de abril de 2013

POLICIAL DO RONDA REAGE A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS E É ASSASSINADO.

Dois assaltantes e um policial militar morreram após troca de tiros por ocasião de um assalto no interior de um ônibus da Princesa do Agreste aos 30 minutos da madrugada desta terça-feira. O coletivo de placas KHW-6285 tinha partido de Recife (PE) na noite anterior e o destino era Crato, na região do Cariri. Na BR-232 à altura do Distrito de Riacho do Mel no município de Flores (PE), dois homens anunciaram o assalto e apenas um exibia revólver e o outro já se preparava para saquear os passageiros.



Dentre estes estavam um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um militar do Corpo de Bombeiros do Pernambuco e o Soldado Jaelson Júnior Andrade Bento, de 23 anos, que residia em Exu (PE), mas era membro da Polícia Militar do Ceará e trabalhava no Ronda do Quarteirão de Barbalha e cursava Direito na Faculdade Paraíso de Juazeiro do Norte. O Soldado Bento sacou uma pistola e atirou na direção dos acusados. Ademar Correia Fontes, de 36 anos e natural de Paulista (PE), estava armado e foi atingido.


Foto: Facebook

Mesmo caído, revidou atirando três vezes e matando o militar para morrer depois. O seu comparsa Ednaldo Nascimento, também de 36 anos e nascido em Timbaubas (PE), foi igualmente baleado e abandonou o ônibus sendo perseguido e encontrado morto dentro de uma casa da localidade onde procurou se refugiar. Segundo informações passadas pela polícia pernambucana, a arma do agente da PRF estava em sua bolsa e o militar do CB possuía apenas uma faca. Nenhum outro passageiro se feriu apesar dos 12 disparos dentro do coletivo que apanhou a dupla em Caruaru (PE).

Os três corpos foram levados para um hospital da região enquanto aguardam o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru a uma distância de 300 Km para o local dos crimes. Uma situação semelhante aconteceu há 13 anos dentro de ônibus da Princesa do Agreste à altura do município de Verdejante (PE). Os irmãos Manuel Vanilson Dantas e Antônio Washington anunciaram o assalto e foram mortos em troca de tiros com o Soldado Yuko Quixaba de Araújo, que saiu baleado no tórax e escapou.


Fonte: Agencia Miséria

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um guerreiro que tomba. Como tem morrido policiais nos últimos dias, alguém tem que fazer algum coisa pra que isso não se banalize.

Anônimo disse...

OREMOS A DEUS PARA QUE ELE RECEBA EM SUAS MÃOS MAIS UM HEROI QUE CHEGA ATÉ ELE E QUE NA MESMA ORAÇÃO PEDIMOS PELA FAMILIA DO GUERREIRO QUE ENTRE DOIS AGENTES FOI O UNICO QUE DEFENDEU OS OCUPANTES QUE VIAJAVAM NO COLETIVO.

Anônimo disse...

Na PM só tem guerreiro e nao veste farda.

Anônimo disse...

meu irmao que cagada?
policia é policia, tem que ta em QAP a vida toda!
isso se chama falta de mal intençao, mais o FDP do ladrão quer é isso.
nunca seja um policial e ande desarmado, policilia quando ver maluco coçar a cintura de duas uma, ou vai sacar ou ta coçando xato.
ta ferrado, ou morre ou a esposa expilça de casa.

abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

va com deus pms da segurança publica,policia e bandidos é assim