2 de abril de 2013

MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO É PRESA PELA "TERCEIRA" VEZ COM DROGAS.

Somente nesta segunda-feira a polícia fechou duas bocas de fumo, sendo uma no período da manhã e outra no final da tarde. Esta última funcionava no bairro Frei Damião e um casal foi preso. Helena Alves dos Santos, de 39, e Aurélio Alves de Lima, de 23 anos, “caíram” por conta de denúncias anônimas chegadas á polícia. O Capitão Guedes do Ronda do Quarteirão avisou que todas as denúncias chegadas ao conhecimento da polícia estão sendo averiguadas.


Por volta das 17 horas de ontem o casal foi preso com 20 pedras de crack e 21 papelotes de maconhas prontos para a venda além de quatro aparelhos celulares de origem duvidosa e dinheiro chamando a atenção para a grande quantidade de moedas. Existem suspeitas que Helena tenha ligações com o jovem acusado de tráfico Marciano Alves dos Santos, de 27 anos, mais conhecido como Porção.



Helena Alves dos Santos, de 39 anos, foi presa com drogas (Foto: Chinês/Agência Miséria)


HISTÓRIA – No dia 24 de novembro de 2010 ela foi presa na Rua Vicente Barbosa de Melo, 36 (Frei Damião), juntamente com Cícero Romão da Silva, de 31 anos, o Figuinho. Naquela data os PMs apreenderam com os dois 312 gramas de maconha, 11 trouxas de cocaína pesando 4,5 gramas e mais três pedras de crack. Já no dia 8 de novembro de 2011 no mesmo endereço, Helena foi novamente presa com um quilo de maconha, 21 pedras de crack e mais quatro gramas de cocaína, seis celulares e R$ 342,50 em moedas. Nesse dia, Porção estava na casa, mas fugiu ante a chegada da polícia ao contrário de Figuinho que foi novamente preso.


Fonte: Site MISÉRIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Adianta prender?