28 de abril de 2013

IMAGENS FORTES!!! HOMEM MATA O CUNHADO COM GOLPE DE FOICE DEVIDO RIXA ANTIGA NO INTERIOR DO PIAUÍ


Com requinte de crueldade, Antonio José Pereira do Nascimento, de 24 anos, residente na avenida Pinheiro Machado, no povoado Boa Vista, zona rural de Bom Principio do Piauí, matou com um violento golpe de foice seu próprio cunhado (amasiado com a irmã da vítima), de nome Antonio Gomes de Lima, de 20 anos, que residia naquela localidade.


O fato aconteceu por volta das 20hs da noite deste sábado (27), quando a vítima se encontrava dormindo numa rede em sua casa. O acusado chegou lentamente e desferiu um violento golpe de foice no rosto de seu próprio cunhado, que este, ainda conseguiu se levantar, caminhou até em frente ao bar da Batata, localizado nas imediações da cena do crime, onde caiu já vida sem vida.


O rosto da vítima ficou desfigurado em consequência do violento golpe


Após o crime, o acusado caminhou com a foice pela avenida do povoado e gritava: "Quem é que tem coragem de vir aqui", ameaçando populares.
Com a chegada da policia, Nascimento empreendeu fuga em posse da foice conseguindo se esconder no mato, onde ficou deitado embaixo de uma moita, sendo localizado e capturado por uma guarnição da policia militar daquela cidade.


Nascimento matou o cunhado com requinte de crueldade

De acordo com a policia, o acusado alegou o motivo do crime em consequência de uma antiga rixa  É que há dois anos atrás, a vítima teria lhe cortado com golpes de facão, motivo pelo qual, o assassinou.

Foice utilizada para ceifar a vida de Antonio Lima

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: