24 de abril de 2013

IDOSO DE 67 ANOS NÃO SE INTIMIDA, REAGE E MATA LADRÃO A MACHADADAS.

Um idoso de 67 anos reagiu a um assalto e matou o bandido a pauladas no fim da noite desta terça-feira (23) em Luziânia (GO), região do Entorno do DF. O crime aconteceu por volta das 22h quando três homens tentaram invadir a chácara onde o senhor mora, no Setor Anhanguera da cidade. A vítima percebeu que a casa estava sendo assaltada, pegou um pedaço de pau e reagiu. Houve luta corporal e o idoso conseguiu segurar um dos bandidos e acertá-lo diversas vezes com a madeira.

Durante a confusão, os outros dois comparsas conseguiram fugir. O dono da residência chegou a chamar os bombeiros, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, ele se apresentou por livre e espontânea vontade no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, onde a ocorrência está registrada. O senhor prestou depoimento, assinou um documento e foi liberado. Para a polícia, o caso é tratado inicialmente como legítima defesa e está aos cuidados da sessão de homicídios.
Agora, os trabalhos estão concentrados para identificar os outros dois suspeitos que conseguiram escapar. A polícia informou que inicialmente a ocorrência foi registrada como morte provocada por golpes de machado, mas apenas pedaços de madeira foram apreendidos.
Fonte: R7

3 comentários:

Carlão Polícia disse...

Nesse inferno, o entorno de Brasilía o qual trabalhamos e enxugamos "gêlo" o tempo todo, quero parabenizar esse idoso e pedir a Deus que Ele não seja condenado.

Anônimo disse...

espero que os jurados tenha bastante cautela no jugamento deste senhor. pois merece um elogio da populacao deste lugar

Anônimo disse...

Quando serar que esse mundo vai mudar com tantos bandidos fazendo coisas meu deus livrai nos senhor dessas bandidagem