30 de abril de 2013

GERENTE E TRÊS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM ROUBO DE AGÊNCIA DO BB


A Polícia Civil confirmou no início da tarde de hoje que quatro pessoas foram mortas – entre elas o gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves. Três assaltantes foram alvejados e mortos no confronto com a polícia e o gerente Ademiston Rodrigues Alves, 34 anos, levou um tiro e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A cidade está chocada e em clima tenso devido o assalto a agência do banco do Brasil por volta das 10h. 


O subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu confirmou a informação que de quatro assaltantes e o gerente do Banco estão mortos. O gerente teria sido alvejado com tiro durante a fuga, dentro do carro. Já os bandidos morreram durante confronto com policiais, que montaram uma barreira numa estrada vicinal por onde os acusados tentavam fugir.
Os outros dois assaltantes fugiram a pé pelo matagal em direção as cidades de Barras ou de Porto, que fazem limite com Miguel Alves. Cerca de 20 policiais fazem o cerco, entre eles o capitão Fábio Abreu.
  

Gerente do BB Ademyston Rodrigues Alves.

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil ainda não confirmou a morte do gerente da agência bancária, Ademyston Rodrigues Alves. Ele informou que foi deslocada uma equipe da agência ao município e aguarda notícias.

Atualizada às 11h50

O Cidade verde.com apurou que três assaltantes foram mortos e o gerente do Banco identificado como Ademyston Rodrigues Alves levou um tiro na cabeça. A cidade de Miguel Alves está em pânico.  
A informação foi confirmada pelo comandante de operações especiais da PM, Coronel José Albuquerque.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: