7 de abril de 2013

EM SOBRAL, HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA


A Policia militar da Cidade de Sobral registrou mais um crime de morte no Bairro Pe. Palhano Periferia desta Cidade, quando tombou sem vida com vários tiros de revolver na cabeça o desempregado, Raimundo da Silva Lima, 19 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Pe Edson Bairro, Pe Palhano. De acordo com informações de testemunhas o crime ocorreu por volta das 15h quando a vitima fora abordada por dois homens que sacaram de um revolver e dispararam a queima roupa na vitima que tombou morto no meio da rua.



Após o crime os homens empreenderam fuga levando a arma do crime, o assassinato foi presenciado por muita gente que estava na rua, mas ninguém fala nada sobre os assassinos temendo represálias, familiares do rapaz morto estiveram no local e revelaram para a policia o nome de dois elementos suspeitos no caso, Bruninho e Pompu, que inclusive estão sendo procurados pela policia militar.


Estiveram no local do crime várias viaturas da policia militar do policiamento ostensivo geral comandada pelo Sargento Elias e do ronda do quarteirão chefiada pelo Sub Tenente Edizio, mas a policia não conseguiu nenhuma pista sobre o paradeiros dos envolvidos no crime, a policia militar recebeu uma informação dando conta de que a motivação foi uma rixa entre vitima e acusados. O caso será apurado agora mediante inquérito policial pela delegacia de policia civil de Sobral.


Somente na tarde deste sábado 06/04 foram dois homicídios na Cidade de Sobral, mais cedo por volta de 13h dois homens fortemente armados de revolver invadiram a casa de um homem de nome, Erlandio Silva Ferreira, conhecido por Nem ou Cabelo, e efetuaram vários disparos na vitima que mesmo sendo socorrida para o hospital não resistiu aos ferimentos e morreu, sua esposa também saiu baleada nas nádegas e os criminosos fugiram e ate agora não foram identificados, os motivos pelos quais ocorreu o crime esta atribuído a questão também de rixa antiga.







Texto: Na Mira da Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

e os outros dois que morreram disse que foi 3