29 de abril de 2013

EM MARTINÓPOLE, PM INTENSIFICA OS TRABALHOS E COÍBE O TRÁFEGO DE MOTOS POR PESSOAS SEM CNH.


Os policiais do destacamento de Martinópole, subordinado à 3ª CIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, vêm executando um excelente trabalho objetivando coibir o tráfego de motos na cidade por pessoas não habilitadas.
No último dia 18 de abril, uma operação policial comandada pelo Subtenente Cleumir atendendo a uma portaria expedida pelo Dr. Breno Rangel, promotor de justiça da comarca de Granja, que determina a apreensão de todos os veículos que estiverem sendo conduzidos por pessoas sem a devida CHN, conforme o Artigo 310 do CPB, apreendeu várias motocicletas que eram conduzidas por pessoas não habilitadas, pondo em risco suas vidas e a de pedestres.


Os condutores, bem como os proprietários das motocicletas foram detidos e conduzidos para a realização dos procedimentos cabíveis.




Participaram da operação:
  • Destacamento de Granja: Subtenente Cleumir e Sd Wellinson;
  • Força Tática Motos de Camocim: Cbs Ednardo, Rivelino e Osmã;
  • Destacamento de Martinópole: Sds Charles, Pereira, Ismael e Moura. 




Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom se a justiça no país fosse mais eficaz em casos mais graves. É do conhecimento de todos que não é certo realmente dirigir sem habilitação,porém acredito ser uma injustiça apreender os veículos de pessoas simples que levaram uma vida inteira para conseguir comprá-los,sendo que depois de apreendidos eles vão literalmente "se acabarem" em algum desses pátios do DETRAM.Acredito que isso é apenas mais uma das muitas injustiças desse país,pois o homem simples é o que mais trabalha pelo país e é sempre o menos favorecido e o mais prejudicado. Existem tantos habilitados por aí que provocam acidentes realmente graves,cometem infrações, que nenhuma dessas pessoas que utilizam suas motocicletas apenas para suas necessidades básicas, jamais cometeram.Um pedaço de papel não significa que alguém é habilitado para determinada função.Mais uma vez a população simples sofre!É assim,quem deveria ser perseguido,preso está por aí livre,enquanto aquele que paga com o suor do seu rosto até a universidade que os nossos filhos estudam,não tem direito nem de ir vir num transporte que comprou e pagou.Ô país de homens e leis injustas!

Anônimo disse...

E porquê não nos Distritos também?



Anônimo disse...

verdade anônimo 1,as Leis,deveriam ser ´pra tdos,pois sabemos que muitos só porque tem mais préstigio com as autoridades(dinheiro),a justiça muitas vezes se faz de cega e surda,já com os pobres são crueis.De nada serve uma CNH,pra muitos ,pois são inguinorantes no transito,ñ sabem o que é mão ou contra mão,mas são os abilitados.Enquanto outros q.ñ são dirigem melhor!