sexta-feira, 26 de abril de 2013

EM CAUCAIA, HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEADA DE 10 ANOS


Um homem de 33 anos foi preso em Caucaia, 15,8 km de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 25, após ter sido acusado de estuprar e engravidar a enteada. Segundo a Polícia, ele não negou o crime e abusava da menina de 10 anos há cerca de um ano.

Segundo a delegada Ivana Timbó, a mãe da menina não percebia nada de anormal na relação do marido com a filha e também não tinha notado a gravidez. 



A delegada disse ainda que a suspeita da gravidez foi levantada por uma líder comunitária da região, que levou a menina ao posto de saúde do bairro, confirmando que ela estava grávida de sete meses.
Logo em seguida à confirmação, o caso foi levado à Delegacia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Dececa), que iniciou as investigações.


O acusado de estuprar e engravidar a enteada já responde por uma tentativa de homicídio. Foto: Lusiana Freire 


De acordo com a Dececa, o abuso acontecia quando a mãe da menina não estava em casa. O acusado é gari e já responde por uma tentativa de homicídio. 
Ele está detido na Delegacia de Capturas desde a tarde desta quinta-feira por estupro de vulnerável.
A menina foi levada à maternidade Escola e receberá acompanhamento psicológico da Dececa.

Fonte: O POVO

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é q a mãe dessa criança n percebeu uma gravidez de sete meses??? Ela tem q ser preza tbm...dois monstros

Anônimo disse...

Tbm concordo anômimo,como pode uma mãe se descuidar assim de uma menina ñ prestar atenção na criança,comcerteza ela sabia e aceitava o padrasto abusar dela! Merece ser presa tbm!