7 de abril de 2013

EM CAMOCIM, MULHER DE 33 ANOS MORRE ATROPELADA POR MOTO.


Ainda na madrugada de domingo (07), por volta das 03h30, após apreenderem os menores acusados do homicídio ocorrido na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília, os policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes, Flávio e Cleuton) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, há 02 km da saída da cidade, próximo a antiga Churrascaria do Edvando.

Quando os policiais chegaram ao local foram informados por populares que uma mulher identificada como Edileuza Ferreira da Silva, 33 anos, natural de Granja e residente na localidade da Baixa do Major/Camocim, havia sido atropelada por uma moto Honda Broz de cor preta e sem placa, que era conduzida por um jovem de 19 anos de nome Francisco José de Alcântara, não habilitado e que levava como garupeiro um jovem conhecido como Willian, 18 anos.




A mulher foi violentamente atropelada pela moto e arremessada a cerca de 10 m, sendo socorrida por populares para o hospital M. Aguiar e infelizmente veio a óbito cerca de 20 minutos depois de dá entrada no hospital.
Ainda no local, os policiais conseguiram localizar o condutor da moto bem como o garupeiro. Os dois estavam com escoriações por todo o corpo e foram socorridos para o hospital na viatura da Força Tática para o hospital local onde ficaram em observação médica até às 08h30 da amanhã deste domingo (07), quando receberam alta e foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados em inquérito por portaria por crime de prática de homicídio no trânsito.








Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Acidente não se faz por querer,ainda mais na estrada.Pior para a vítima.

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

acidente ñ acontece por querer mais se o condutor estiver em uma velocidade a mais que a permitida ele esta assumindo o risco de provocar algum acidente.

botelhopinto disse...

Anonimo ze ruela esse foi por querer pois o condutor nao tem habilitaçao entao era proibido de conduzir transportes e olha no que deu agora contrata um advogado e tira ele da cadeia e leva ele pra morar contigo...

Anônimo disse...

Infelizmente os homicidios no trânsito não têm punição aqui no Brasil, até mesmo os causados por condutores de veículos embriagados. A lei pra esse tipo de crime é uma mãezona. Se quiser matar alguém e não ser punido é só pegar um carro, atropelar essa pessoa e pronto, nada de grave vai lhe acontecer, não vai pegar nenhum dia de cadeia.

Unknown disse...

Cadê ais fotos dos caras?????? inrresponsaveis sem habilitação.

Anônimo disse...

marreco fala; tanto faz ter hbilitacao ou nao pode responder mais vc deveria estar preocupado era com os marginais q comete delito mais grave e nao dar em nada principalmente os menores q sabe q existe esta lei de desingualdade

Anônimo disse...

se e uma ce era pra PRE ir para o local mais se fosse uma blitz

Decio gomes disse...

Marcelo Gouveia mais se ele tivesse habilitação não tinha evitado o atropelamento não !!! Porque o acidente não escolhe quem e hablitado e quem não e.

Decio gomes disse...

Falta de atenção das 2 partes !!!

Decio gomes disse...

Em tão habilitado não comete acidente né!!!!

netinho disse...

são lamentaveis mortes em rodovia, até quando brasil ?

Anônimo disse...

porra , caralho que tragédia !!!

Anônimo disse...

Pessoa bote uma coisa na cabeça de você habilitação não dirige não as pessoa que tem que se concretiza...

botelhopinto disse...

Comete sim mas tem direito de conduzir um veiculo e esse que atropelou nao era habilitado entao nao era nem pra ta dirigindo tem que pagar ele e o dono da moto se nao for dele por ter emprestado a moto para uma pessoa sem habilitaçao e digo novamente e so contratar um advogado tirar o cabra da cadeia e levar ele pra morar em casa queria saber se fosse alguem da sua familia se vc taria com esse mesmo pensamento idiota que ta tendo......

Anônimo disse...

Então vocês são afavor de uma pessoa não habilitada está dirigindo no trânsito, é certo que também pessoas habilitadas já se envolveram em acidentes, mas digo que foram por parte de pessoas que foram mal habilitadas ou então pessoas sem conciência e irresponsaveis.

Anônimo disse...

PORRA,CARALHO ISSO PODE COLOCAR NOS COMENTÁRIOS....SE COLOCASSE OUTRO PALAVRAO SERÁ QUE O RAPAZ DO BLOG ACEITARIA....COMENTAR É UMA COISA,AGORA PALAVRAO,DEVERIA SEREM PROIBIDOS

Anônimo disse...

Bom dia, impressionante como uma vítima de atropelamento, que se caracteriza em POLITRAUMATISMO encontra-se deitada em uma maca sem nenhum tipo de imobilização, sei que um colar cervical, um exame de ultrassonografia para possíveis hemorragias internas e pequenas coisas que NÃO são feitas no Hospital de Camocim poderiam salvar e ter salvo muitas vidas!!! Ultrassom sei que o Hospital tem, mais profissional que faça o exame, hum meio difícil, até tem mais quando precisa não está na unidade, colar cervical já vi que lá tem aqueles brancos de farmácia que serve só para torcicolo que não imobiliza nada e mesmo se tivesse são poucos os profissionais que sabem coloca-lo de forma correta... Agora com a prefeitura nas mãos pode ser que procurem equipar mais o hospital e outra coisa reciclagem para os funcionários porque costumo ir na unidade e tem certos "profissionais" que só querem o dinheiro e se preocupar com a Vida do próximo só se for pra falar mal.

Unknown disse...

Sério não acredito que tu esteja defendendo esse fato grotesco.habilitação é algo indispensavel pra qualquer condutor.É fato que enbriagues, condutor desabilitado, sem uso obrigatório do capacete são principais motivos de acidentes fatais.chega de tentar justifica. Esses caras ao conduzir a moto não só puseram a vida deles em risco como ais dos outros.

Anônimo disse...

a mulher estava em pé no acostamento,quando o motoqueiro saiu em alta velocidade e perdeu o controle atingindo a vitima.um detalhe ele estava muito bebado,só tenho a lamentar,qui deus dé conforto a familia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.