9 de abril de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É VIOLENTAMENTE ESPANCADO DURANTE BRIGA NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA.


O ex-detento Eveuanderson Machado Carvalho, vulgo “Evel”, 19 anos, foi preso pelos policiais da FTA Motos (Cbs Ednardo, Rivelino e Sd Osmã) sob a acusação de espancar violentamente seu desafeto, um homem identificado como Jocelino Sampaio Farias, de 27 anos. Os envolvidos participavam de uma bebedeira na Praça da Rodoviária de Camocim quando começaram uma briga em que a vítima foi violentamente espancada pelo acusado com a ajuda de mais pessoas que não foram identificadas.




A vítima só não foi mais espancada por que conseguiu fugir pela Rua Paissandú em direção ao bairro Brasília.
Os policiais da FTA Motos foram acionados e conseguiram capturar Evel, que negava a todo momento ser o autor das lesões. Uma patrulha do Ronda sob o comando do Cb Neto conseguiu localizar a vítima que foi levada para reconhecimento do acusado e afirmou ter sido Evel a pessoa que havia lhe agredido.
Ambos foram levados para a DPC de Camocim onde o escrivão expediu  uma guia de exame de corpo de delito para a vitima que foi encaminhada ao hospital local onde o médico plantonista disse que a guia só poderá ser preenchida no posto de saúde do bairro onde  a vitima  reside, daí então ficou para fazer os procedimentos no dia seguinte por portaria  mediante a guia.





Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Muleke doido disse...

Eita que a Gangue da Maguary só aprontando vio!!
Ah um bom tempo que esses dai tal de Evel, Gregory, Glauber, Ciço, só andam procurando ;

Anônimo disse...

Foi muita penha kkkkk

Anônimo disse...

agora e so a mae do evel levar pastel e coxinha pra cadeia publica pois os pais aoita safado

Paulinha disse...

O coitado ficou beeeeem bonitinho !!!! KKKKKK !!!!

Milker disse...

Esse daí , com certeza ñ é flor q se cheire !!!!!

Anônimo disse...

esses dai dessa gangue da maguare so vão se aquientar quando meterem bala na cara de um desses vagabundos paia ,cobra que anda de mais no engole sapo ,mais cobra que anda de mais um dia leva pau na cabeça

Anônimo disse...

vaii de novo,gosta de bater neah,agora tu ta parecendo o menino sapo,agora bate nos que estao dentro do prisidio bixim,la tu naum tem saida nao!!kkkk (menino sapo)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ô bicho fei da porra tem 2 kilo de beiço parece uma caricatura ambulante.