28 de abril de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO APÓS ASSALTAR ADOLESCENTE COM UMA FACA.


Policiais da Força Tática (Sgt Jáder, Cb Ednardo e Sd Oliveira) prenderam em flagrante delito por volta das 23h30 de sábado (27) o ex-detento Erivando da Cunha Rocha, 25 anos, mais conhecido com “Lica”. O indivíduo já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim, é considerado periculoso, tendo inclusive fugido por duas vezes daquela cadeia.
Uma adolescente de 17 anos que reside na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, caminhava tranquilamente pela Av. Beira-Mar quando ao passar em frente ao Hotel “Ilha” foi surpreendida pelo elemento em uma bicicleta que escorou a garota com uma faca e anunciou o assalto.




Lica levou a bolsa da vítima contendo um aparelho celular, um pendrive e uma pequena quantidade em dinheiro, fugindo em seguida em direção ao bairro do Cruzeiro.
Pra sorte da adolescente, uma equipe da Força Tática patrulhava pelas proximidades e viu a garota em completo estado de choque. Para a polícia ela disse que havia sido assaltada naquele momento por um elemento de estatura baixa, cabeludo e que usava uma blusa de cor rosa. Os policiais colocaram a vítima dentro da viatura e começaram a procurar o acusado. Cerca de 10 minutos depois, Lica foi localizado já na Rua D. Pedro II, no bairro do Cruzeiro. Abordado pelos policiais, o elemento não estava mais com os objetos roubados e negou ter sido o autor do crime. Depois de muita “peleja” por parte dos policiais, Lica resolveu confessar o crime e disse ter escondido o material quando percebeu a presença da polícia.




Com os objetos já recuperados, vítima e acusado foram levados para a DPC, onde Lica foi mais uma vez autuado em flagrante delito por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e será recambiado para a cadeia pública local.  


Bicilcleta usada pelo assaltante para fugir

Faca usada pelo elemento para assaltar a adolescente


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

eu queria meu povo, era q os direitos dos manos postasem uma estatisticas de delitos cometido e o retorno a delinguir novamente. um marginal desse q ja tem passagem pela cadeia local,pois me pergunto sera q ele vai passar fome,sede, vai ficar dormindo no chao (CLARO QUE NAO POIS ESSE VAGABUNDO VAI PASSAR MUITO E BEM POIS NA CASA DESSE PILANTRA NAO SE COME MORTADELA TODO DIA E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS) AS PESSOAS FAZEM LEIS DE GRANDE CIDADE E ABANDONA AS PEQUENAS. HOUVE UMA TENTATIVA DE ASALTO A FILHA DO PREFEITO DE SAO PAULO. SORTE CARRO BLINDADO PAGO POR NOIS MAIS SE ELA PEGASSE UM TIRO A LEI IRIA MUDAR...................BRASIL UM PAIS DE TOLOS

Anônimo disse...

Chega de impunidade! Bandido como esse Lica tem que ser eliminado do seio da sociedade. A polícia prende eese traste e logo a justiça morosa e corrupta o solta. Uma bala na cabeça dele cairia muito bem.

Carlão Polícia disse...

Tá mereçendo ir pra vala !

Anônimo disse...

Traços de um primata, a Mãe vagabunda, o Pai alcoolatra, irmãos gays e irmãs prostitutas, sem estudo, comendo lixo, é a triste realidade!!!