1 de abril de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE EX-DETENTO COM REVÓLVER NA AV. BEIRA MAR.


Um velho conhecido da polícia camocinense foi preso mais uma vez na manhã de domingo (31) em uma abordagem policial realizada num local conhecido como Favelinha do João Sales, na Av. Beira Mar de Camocim, próximo ao hotel Hanna.
Cumprindo determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais da Força Tática (Cb Carneiro, Sds Clemilson e Vieira) patrulhavam pela orla marítima da cidade quando avistaram dois elementos suspeitos saindo de uma suposta boca de fumo.


Sassá

Quando iam se aproximando dos indivíduos, os policiais perceberam que um dos suspeitos havia jogado um objeto para trás de uma parede. Imediatamente os policiais abordaram os dois indivíduos e realizaram uma busca minuciosa e encontraram uma pedra de crack com o ex-detento Francisco Willames Oliveira, 23 anos, mais conhecido como Sassá. Foi feito mais algumas buscas pelo local e foi encontrado o objeto jogado por Sassá, era um revólver calibre 32, não sendo possível identificar a marca devido o local de identificação está raspado.


Revólver e pedra de crack apreendida pela PM

O ex-detento foi conduzido para a DPC onde confessou ser o proprietário do revólver. Sassá foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei 10.826/03).

Camocim Polícia 24h

32 comentários:

Anônimo disse...

Flávio essa arma ainda funcionava ?

Carlão Polícia disse...

Isso "peba", volte à conviver com "pebas" e "xibungos" iguais a vc!

Anônimo disse...

Menino um deles levou um Telefone que vou dizer hem!!! rsrs! assim sim que se faz policia, gostei do serviço assisti todo de longe foi gratificante, pois podia até seu eu mesmo, a vitima desse "Sasá" safado. Cadê as autoridades que não fazem nada para acabar com estas drogas maldits que assola noss país, acanbando com a vida de nosso jovens, viciados sem controle que resolvel cair no tudo ou nada para consumir as tais malditas drogas. PARABENS A Força Pública que Fez um otimo TRabalho. Roberto Sampaio, São Paulo-SP.

Anônimo disse...

Olhem só a autacia desses marginais, a que ponto chegam, em plena luz do dia, por isto meu cordial agradecimento a todo e qualquer policial que dar a sua vida pelo compromisso que assumiu. Como é bom sabemos que ainda podemos agreditar em alguns policiais,. Parabens Major ASSIS, excelente Trabalho de seus soldados..

Anônimo disse...

aí estar prova de que a policia veem desempanhando um otimo trabalho, estar limpando a cidade, mas infelizmente jaja estaram nas ruas, essa é parte da justiça: solta-los.

Anônimo disse...

Bom trabalho, vieira, clemilson e carneiro são bons, parabens meus irmãos de farda.

Anônimo disse...

Outro dia foi o maleta, agora o SASA. Valeu; dois excelentes serviços, dois a menos.

Anônimo disse...

o pior é que ainda tem filho de uma p... que diz que policia não faz nada! kkkkkk.

Anônimo disse...

Safada é o minimo que podemos chama-la<<

Anônimo disse...

agora vai comer o feijão do homem!! rsrs.

Anônimo disse...

esse país é bom demais pra bandido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mesmo já tendo tirado a vida de um ancião, ter sido preso por assalto a mão armada e entre outros delitos, do jeito que vejo bandidos sendo soltos e a sociedade desacreditando naqueles que era para garante nossa segurança , enfim mesmo sendo preso com esta arma, este ai logo estrá solto e quem sabe não passará mais que uma semana preso se passar, essa é a realidade dos fatos.

Cb PM disse...

CB PM Responde:
Só tem um jeito de tirar essa tua dúvida. Tu fica de frente que eu mando um policial amigo meu testar nos teus peitos!

Ana Paula disse...

Na madrugada desse mesmo dia,de sábado pra domingo, havia um idivíduo armado no lago ! Exibiu a arma para todo mundo vê ... A PM deve ficar mais atenta, pois há uma concentração enorme de jovens aos sábado lá !!!

Anônimo disse...

Em vez de mim alegrar, fico constrangido, pelo fato desse marginal criminoso homicida perverso q ceifou a vida de um senhor por um cigarro, afora tantos roubos, furtos, lesões corporais a faca, a gargalho de garrafas, um bandido perverso esse miserável q talvez daqui a uma semana essa tal justiça do Brasil dos ptralhas mandem prás ruas novamente, uma vergonha tudo isto, a PM prende, prende, prende e a justiça solta, solta, solta.

Anônimo disse...

essa arma fusiona ?

Anônimo disse...

Companheiro talvez a justiça agora faça parte que lhe cabe, e deixe este individuo uns dias nas grades.

Anônimo disse...

Ana Paula... muito bem, mas quando vc de outra vez avistar algo assim der uma ligadinha que pm com certeza irá ao encontro.

Anônimo disse...

a população tambem tem que fazer a parte dela, ajudem quando verem algo assim; denuncie, não custa nada!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

So em olharmos pra face deste homem ja nos dar noijo.

Anônimo disse...

Pelo menos camocim tem uma policia atuante, pq em outras cidades meu Deus, tem cada soldado com um bucho que vou contar , é muita priquisa.

Anônimo disse...

temos que tirar o chapeu, a policia tar dando um bom recado. Metam a chibada.

Anônimo disse...

Meu amigo aqui em nosso Brasil tem nego que responde a diversos procedimentos criminais e inda andam nas ruas cometendo mais e mais.

Anônimo disse...

Ainda Bem que policia tar fazendo um limpa, pelo menos uns dois diazinhos vamos ter de sussego, enquanto a nossa bela justiça não manda nossos meninos para as ruas novemente fazerem o que eles mais sabem. Roubar............

Anônimo disse...

realmente existem sim policiais compromissados com o que fazem, taí uma prova viva. e presa! rsrs

Anônimo disse...

Perguntaram se a arma funciona, meu amigo na hora do sufoco quem seria idiota pra perguntar .

Anônimo disse...

concordo com quem parabenizou a policia camocinense, porque a de Granja so sabe cossar o saco e bater em bebado, o ronda nem se fala so aborda pessoas q nao tao fazendo nada e ainda chama de vagabundo, eles deveriam chamar de vagabundo quem realment é, mas eles chaman quem eles querem, isso é um absurdo. camocim é diferente, a policia de camocim sabe trabalhar mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Senhores lá em granja tem bons policiais só tar faltando comando. Concordo com o relato de que por lá tem alguns que estão a muito tempo ja é hora de boa troca, Caral Renata.

Anônimo disse...

Realmente na Minha boa Granja tar faltando um pouco de compromisso mas, prata da casa fica dificio. rsrs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.