10 de abril de 2013

CRIANÇA DE 10 ANOS AMEAÇA PMS COM UM FACÃO REVOLTADA DIANTE DA PRISÃO DO PAI

Soldados do Ronda do Quarteirão que saíram para atender a uma ocorrência de perturbação ao sossego público por pouco não foram atingidos com um facão em poder de uma criança de apenas 10 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 14h30min desta quarta-feira na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) em Crato. Em virtude de problemas gástricos, Francisco Luiz Ursulino Damasceno, de 43 anos, ali residente, não foi trabalhar e decidiu ficar em casa ouvindo música.

O problema é que, de acordo com as reclamações de vizinhos, o som estava além do limite quando a polícia foi avisada. No momento em que os PMs chegaram comentando com o mesmo sobre a poluição sonora, Luiz se recusou em baixar o volume gerando um desacato. Não o convencendo a baixar o som, a saída foi prendê-lo quando surgiu sua filha de 10 anos e iniciais L. M. D. com um facão em mãos partindo na direção dos policiais militares.



Facão usado para ameaçar PMs (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A garota foi contida e levada junto com o pai à delegacia. No colo da mãe, ela chorava muito e sua genitora comentou sobre o apego que a menina tem ao pai. Ainda segundo as explicações da mãe, trata-se de uma criança depressiva e que jamais se viu diante de tal situação. Ela mesma disse ter estranhado a atitude repentina da filha em investir contra os PMs. Equipamentos sonoros como duas caixas e o aparelho foram levados para a Delegacia de Crato a exemplo do facão.


Garota de apenas 10 anos ameaçou policiais com um facão, revoltada com a prisão do pai (Foto: Chinês/Agência Miséria


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: