20 de abril de 2013

COTAM DETÉM SUSPEITOS DE ESPANCAR, MATAR, MUTILAR E QUEIMAR HOMEM.

Quatro pessoas foram capturadas suspeitas de terem praticado um crime que revoltou a população da Vila Manuel Sátiro, no último sábado (13). Uma das mãos da vítima do assassinato foi cortada pelos criminosos e jogada em uma praça pública.
Ontem à tarde, uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), localizou grupo suspeito em uma casa, na Rua Francisco Glicério, na Maraponga.


A vítima do caso de mutilação foi também espancada e queimada viva. Segundo o soldado Pedro Henrique Cortes, que atendeu à ocorrência, as pessoas que foram presas estão envolvidas em vários outros crimes.



No momento que a Polícia chegou à casa onde estavam Francisco Gleisson Melo da Silva, o ´Cabeção´, 21; Antônio Marcos Sousa dos Santos, o ´Latino´, 24; Luis Carlos dos Santos Filho, o ´Coca´, 24; e um adolescente de 15 anos, eles tentaram fugir pulando o muro, mas foram pegos em um terreno baldio.



Com eles, a Polícia encontrou dois revólveres, calibre 38 e oito munições, que tinham sido jogadas no terreno baldio; 73 pedras de crack embaladas para venda e R$ 205,00 em espécie. 

FONTE: DN/FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Nenhum comentário: