11 de março de 2013

SOBRAL-CE: APÓS TRANSAR COM JUMENTA, INDIVÍDUOS MATAM ANIMAL E EM SEGUIDA ENFINCAM UMA VARA EM SUA VAGINA.

Na Fazenda Alegre (distante 12 km de Sobral), indivíduos abusaram sexualmente de uma jumenta e logo em seguida realizaram atrocidades contra o animal. Desferiram várias facadas contra o animal. Os bandidos não contentes com atrocidades já praticadas, deram uma violenta facada na vagina da jumenta e enfiaram uma enorme vara na vagina da indefesa jumenta.

Com tantas lesões, o animal não resistiu e veio a óbito. Quanta maldade com um animal indefeso.







Fonte: Sobral 24h

14 comentários:

Carlão Polícia disse...

Lêr uma noticía dessas faz pensar: Quem é ou são os verdadeiros selvagens? a que ponto esses "animais" chegaram!!!

Anônimo disse...

Era bom que isso fosse feito com uma das maes desses desoculpados barbaridade isso, mais com tanta injustiça fica dificil de se combater uma safadesa dessas covardes desoculpados bandidos!!!

Anônimo disse...

bando de demonios,fazer isso com um pobre animal..

Anônimo disse...

sinceramente meu povo eu estou arrepiado de ódio e vergonha de ainda ter que ler uma noticia dessa, quem fez uma coisa dessa teria que ser julgado por nois o povao que sofre por ver uma coisa dessa.
tomara que o dono da fazenda alegre ou alguem seu amigo ou conhecido seja leitor desse Blog e faça o meu pedido, descubra quem fez ou quem fizeram aquilo peguem-os e leve pra uma praça pra serem julgados pela a população,

e por favor me chame!!!!!!!!!!!!!

quem faz isso nao merece 1 minuto de cadeia e sim 12 horas de pedradas.
malditos
covardes
imundos
a pior comparação é comparar vcs com um animal. o animal é fruto da natureza e vcs sao frutos do inferno.......

Anônimo disse...

meu Deus...é muita malvadeza.

Anônimo disse...

Que barbaridade!! e estamos em plena epoca de Quaresma, muuitos nao lembram do Poder Divino de DEUS.

Anônimo disse...

esses individuos merecem pena de morte.

Unknown disse...

Esse pobre animal deve ter alguém que ele serviu. Acho más do que justo que o dono fosse atrás e fazer justiça. Individuos com uma índole tão ruim assim não pode ficar sem uma punição.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.S Computers disse...

enquanto a justiça desse nosso pais for do jeito que é sempre sera assim, ou coisa pior ... acorda BRASIL..... somos nois que colocamos esse policos imundos no puder ....

Anônimo disse...

Seria bom se fosse feito com ele tambem,mais em praça pública. Ou então o dono do animal desse uma pisa boa num maldito desse.

Anônimo disse...

com a mãe deles n.pq elas n tem culpa mas com eles é p fazer pior quando eles cair na kdeia.

Anônimo disse...

Meu deu o qq e isso estou indiguinada com tanta maldade deveriam pegar esses malditos e fazer a mesma coisa com eles pra eles sentirem na pele o q esse pobre animal sentil

Anônimo disse...

Imagina sé pegasse uma mulher o que esses bandidos fariam pena de morte
é Pouco!!!