24 de março de 2013

REVOLTANTE!!! FOTO EM CELULAR DE TRAFICANTE MOSTRA CRIANÇA FUMANDO MACONHA NA PARAÍBA.


A Polícia Militar apreendeu um celular com uma foto de um menino de apenas um ano fumando maconha. O aparelho pertence a um jovem, de 20 anos, preso suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa, na Paraíba, neste sábado (23).
De acordo com a tenente Viviane Vieira, o rapaz estava sendo preso com um comparsa depois de serem pegos com dez cápsulas de cocaína, maconha e uma arma.
O celular dele não parava de tocar e a agente foi atender a chamada quando viu a foto da criança como proteção de tela.
Ela disse que outras fotos mostravam o menino tonto depois de ter fumado. O rapaz disse em depoimento que não foi ele quem tirou as imagens e que o menino é filho de uma garota com quem ele teve um relacionamento, mas não possuiu mais contato com a criança.

A tenente informou, no entanto, o menino aparece na foto com um colar e um boné que o suspeito usava no momento da prisão. A polícia vai investigar o caso e tentar identificar a criança. Os pais poderão ser responsabilizados. O suspeito ficou preso por tráfico de drogas. 

Fonte: R7 

3 comentários:

Francisco disse...

Realmente isso é revoltante, como uma criança dessa se ri meus Deus, tem tudo para ser um elemento ruim, só Deus para mudar sua história.

Carlão Polícia disse...

É o verdadeiro "peba" desgraçado, querendo destruir mais uma inocente vida, já que não tem respeito a nada!

Unknown disse...

Sabe o mais revoltante é que ja sabemos o futuro desse bebezinho. Ser mais um torcedor corintiano..... Rrsssssssssssss