13 de março de 2013

PRESO SUSPEITO DE FUZILAR VIGILANTE EM ASSALTO A CARRO FORTE.


Mais um dos acusados de participação no ataque ao carro-forte ocorrido na tarde da última sexta-feira, no Mercado São Sebastião, nesta Capital. Foi capturado pela Polícia. O crime de latrocínio (matar para roubar) vitimou o vigilante Carlos Henrique Nascimento Rodrigues, da empresa de segurança Corpvs.
Francisco André Silva de Sousa, conhecido por ´André Barata´, foi detido, na madrugada de ontem, por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Em poder dele, foram encontrados dois revólveres calibre 38.

Durante o tiroteio decorrente da reação dos seguranças da Corpvs, ´André Barata´ levou um tiro de escopeta na altura da cintura.

Perícia

O titular da DRF, delegado Romério Moreira de Almeida, informou que as armas encontradas com o acusado serão encaminhadas à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para exame de comparação balística.

Para Romério Almeida, as suspeitas de que ´André Barata´ atirou no vigilante são muito fortes. "Ele se feriu durante o tiroteio com os vigilantes e pode ter sido o responsável pela morte de um deles", destacou. O bandido, que tombou sem vida, a cerca de 300 metros do mercado foi identificado. Era Luís Thalisson Rodrigues de Oliveira, conhecido por "Playboy". Ele estava com o malote roubado, que foi recuperado, em seguida, pela PM. Nele, havia R$ 55.130,00. Por esse motivo, o delegado autuou ´André Barata´ e seu comparsa, Gutiélio Madeira da Silva, o ´Cachorrrão´, preso momentos depois do crime, por latrocínio.

As armas, de acordo com as investigações, foram cedidas ao bando pelos irmãos Juscelino Costa Fonseca, o ´Celino´, e Joelino Costa da Fonseca, o ´Juca´. Eles são fugitivos de uma das CPPLs e têm envolvimento com assaltos a bancos e carros-forte. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: