Mais um dos acusados de participação no ataque ao carro-forte ocorrido na tarde da última sexta-feira, no Mercado São Sebastião, nesta Capital. Foi capturado pela Polícia. O crime de latrocínio (matar para roubar) vitimou o vigilante Carlos Henrique Nascimento Rodrigues, da empresa de segurança Corpvs.
Durante o tiroteio decorrente da reação dos seguranças da Corpvs, ´André Barata´ levou um tiro de escopeta na altura da cintura.
Perícia
O titular da DRF, delegado Romério Moreira de Almeida, informou que as armas encontradas com o acusado serão encaminhadas à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para exame de comparação balística.
Para Romério Almeida, as suspeitas de que ´André Barata´ atirou no vigilante são muito fortes. "Ele se feriu durante o tiroteio com os vigilantes e pode ter sido o responsável pela morte de um deles", destacou. O bandido, que tombou sem vida, a cerca de 300 metros do mercado foi identificado. Era Luís Thalisson Rodrigues de Oliveira, conhecido por "Playboy". Ele estava com o malote roubado, que foi recuperado, em seguida, pela PM. Nele, havia R$ 55.130,00. Por esse motivo, o delegado autuou ´André Barata´ e seu comparsa, Gutiélio Madeira da Silva, o ´Cachorrrão´, preso momentos depois do crime, por latrocínio.
As armas, de acordo com as investigações, foram cedidas ao bando pelos irmãos Juscelino Costa Fonseca, o ´Celino´, e Joelino Costa da Fonseca, o ´Juca´. Eles são fugitivos de uma das CPPLs e têm envolvimento com assaltos a bancos e carros-forte.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário