8 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ COMEMORA “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”

“A Mulher no alvo da PMCE” foi o tema do evento alusivo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que reuniu nesta sexta-feira (8), no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da PMCE, mais de 80 profissionais femininas, entre policiais militares, servidoras civis e terceirizadas.
O evento foi realizado para proporcionar uma manhã de confraternização, com palestra sobre Saúde Feminina, com a Dra. Muse Santiago. Ao mesmo tempo, eram feitas caricaturas das participantes pelo SD PM Ricardo, gentilmente cedido pela 1ª Cia / 1º BPCOM. 





O Comandante-Geral, Cel PM Werisleik Pontes Matias, abriu o evento falando da importância da mulher e realizou a entrega de certificados com Homenagens Especiais às mulheres que realizaram e realizam relevantes serviços à Polícia Militar. O show de humor contou com a presença do humorista cearense, Oscar Brito, que com seu jeito descontraído e irreverente fez todas as mulheres darem boas gargalhadas. Nos intervalos das atrações eram realizados sorteios de presentes.



Para fechar com chave de ouro, tivemos a apresentação musical da Banda Os Moskas, interpretando um estilo jovem guarda, que contribui ainda mais para o brilho da festa, sendo que as participantes dançaram e ficaram bem à vontade. E durante o show foi realizado o buffet com salgados e refrigerantes. “Um evento dessa magnitude vem engrandecer o compromisso do Comando da Instituição em valorizar o seu público interno.”, ressaltou o Tem-Cel PM Albano, Assessor de Comunicação da PMCE.


Fonte: PMCE

Nenhum comentário: