6 de março de 2013

POLÍCIA DE MASSAPÊ PRENDEU TANTO BANDIDO QUE O JUIZ TEVE QUE INTERDITAR A CADEIA PÚBLICA.


Cadeia Pública da cidade de Massapê-Ce está interditada. Resultado o trabalho do Dr. Junior com o apoio da Polícia Militar.
A capacidade da cadeia pública de Massapê é de 40 presos, mas já tá com quase 100 presos. O número de presos quase triplicou, isso reflete o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil e Militar. 

A polícia tá prendendo tanto bandido que foi necessário o Juiz da Comarca de Massapê tomar as providências (Interditou) em relação a superlotação na cadeia pública. 
José Fernandes Vieira Júnior, Dr. Júnior, comprova que é o delegado que mais prendeu e prende bandido na Região Norte do Estado. Sempre tendo o apoio dos bravos Policiais Militares que ali trabalham. 

Efetivo policial - Polícia Civil: Dr. Júnior (Delegado); Inspetores: Fulvio, Shirley e Escrivã Rebeca. 
Polícia Militar: MJ PM Valberto; Sub Ten Sérgio; Sgt PM Matos; SD Albuquerque; SD Roberto; SD Pereira e outros. 



Confira a matéria do site Uol sobre a superlotação da cadeia pública de Massapê: 

A Justiça da cidade de Massapê, no Ceará, proibiu o ingresso de novos detentos na cadeia local pois pretendem diminuir o número de presos, 86, para a capacidade máxima do estabelecimento, 39. Com a medida, os novos custodiados deverão ser remanejados para outros estabelecimentos do sistema penitenciário. 

O juiz Aldenor Sombra de Oliveira concedeu prazo de 60 dias para que a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado envie à Vara proposta de adequação da lotação de internos e do número de agentes penitenciários da cadeia. A determinação consta na Portaria nº 1/2013, publicada no Diário da Justiça Eletrônico da última sexta-feira (1/2). 

A norma atende à Resolução nº 47 do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que dispõe sobre o correto funcionamento dos estabelecimentos sob responsabilidade do juízo da Execução Penal. O juiz também levou em consideração a superlotação e o motim ocorrido no dia 24 de janeiro. A medida se justifica ainda pela existência de apenas um agente penitenciário para atender a população carcerária, sem mencionar as precárias condições de segurança.

Fonte: Sobral 24h e UOL
Foto: Plantão Alerta

7 comentários:

Anônimo disse...

mais é mutas pessoas presas chega lotou a cadeia

Anônimo disse...

Devia era encher um barco com todos esses traste e jogar em alto mar com o peso de cem quiloo amarrado nas pernas de cada um.Logo as nossas penitenciárias estariam vazias, lindas.

Anônimo disse...

gato pirado ñ deseje mal ao proximo ,pois são seres humanos ,e se fosse tu que tivesse preso vc queria ser jogado no alto mar todo despedaçado,cuidado com essa tua linguá pois quem cospi p/cima cai na cara ,ja vi tanta gente pagando a linguá e tu no tem 7 vidas ,pois todos nós podemos cometer qualquer crime ñ anda direito ñ e vacila afligindo as leis p/ver

Anônimo disse...

anonimo fala para aonimo que fala do gato pirado , si fosse tua filha de 11anos que tivesse sido estrupada violentamente sera q estaria falando assim ou so pode ser marginal

Anônimo disse...

os estupradores tão matando é logo ,mim refiro ,aos bandidos ñ é a esses estupradores miseraveis ñ ,sua vacilona ,e eu ñ sou pai ñ mais estuprador é p/morrer so de facadas ta satisfeita pois eu to ,que jogasse no mar so estuprador ,tchau tchau

Anônimo disse...

Esse anônimo que está defendendo bandidos deve ser um deles, porque bandido bom é bandido morto e enterrado em pé prá não ocupar espaço.

Anônimo disse...

gato pirado cuidado p/tu ñ ser interrado,mais primeiro que os bandidos, pois quem joga praga nassas pessoas ,sabia que a praga é reparteda,ñ to defendendo bandidos se erraram que pague como a justiça quiser ,quem samos nós p/julgar as pessoas ,pois so deus pode julgar ta interado ,valeu blog de camocim policia 24 horas