3 de março de 2013

PM DE FORQUILHA ESTOURA BOCA-DE-FUMO E PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.


O serviço de inteligência da policia militar de Sobral juntamente com policiais militares do destacamento policial da Cidade de Forquilha Zona Norte do Ceara, prenderam em flagrante delito o casal, Antônio Mardonio Rodrigues, 25 anos, natural de Sobral e Maria Daniele de Sousa Loiola, 28 anos, natural de Forquilha, ambos, residentes na Cidade de Forquilha. 



De acordo com informações da policia militar o casal foi flagrado com 11 papelotes de cocaína, 24 pedras de crack e uma quantia de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais)
A prisão do casal ocorreu por volta das 10h da manha desta sábado 02.03.2013 na cidade acima citada. Após receberem voz de prisão os dois envolvidos com o trafico de drogas foram conduzidos para a delegacia de policia e apresentados ao delegado plantonista que realizou procedimento de flagrante pelo crime de trafico de drogas art. 33 lei dos entorpecentes.


Segundo informações dos policiais militares do serviço de inteligência e os militares do destacamento de Forquilha, Sub Tenente Castro, Cb Cândido, SD Sousa, Maranhão e Miranda, a prisão do casal ocorreu após uma denuncia anônimas feitas através de populares.



Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: