28 de março de 2013

HOMEM RECÉM SEPARADO COMETE SUICÍDIO EM CAMOCIM.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram informados sobre um homicídio por enforcamento ocorrido por volta das 18h00 na Rua Antonio Zeferino Veras, Próximo ao Templo das Testemunhas de Jeová.
Os policiais foram checar a informação e constataram a veracidade do fato. O corpo de Carlos Alberto dos Santos, conhecido com Cacá, estava deitado no chão em um corredor estreito entre a casa e um muro.

Corda em que o acusado se enforcou

Os policiais perguntaram aos parentes da vítima porque o corpo estava deitado no chão e a corda não estava em seu pescoço. Um sobrinho da vítima disse aos pm’s  que ouviu um barulho estranho do lado da casa e quando foi verificar se deparou com seu tio enforcado em uma corda amarrada em um caibro de madeira e pensando em salvar  a vítima, desamarrou a corda de seu pescoço, porém era tarde demais, o homem havia morrido naquele momento.





Familiares informaram à polícia que a vítima tinha 48 anos, trabalhava como pedreiro, morava no bairro Boa Esperança e que havia se mudado pra casa de sua mãe na quarta-feira (27) devido ter se separado de sua esposa, e acham que esse seria o motivo do pedreiro ter praticado o suicídio.
O rabecão da perícia forense foi acionado para conduzir o corpo ao IML de Sobral. 


Corpo da vítima estendida no chão


Multidão  em frente a casa da mãe da vítima, onde ocorreu o suicídio

Camocim Polícia 24h 

22 comentários:

Maryo disse...

Força a todos da família....

Maryo disse...

Força a Todos da Família...

Anônimo disse...

TIRAR A PRÓPRIA VIDA POR CAUSA DE UMA SEPARAÇAO,EU EH!!!....GRAÇAS A DEUS ESTOU SEPARADO A ANOS E NUNCA PENSEI EM TAL CASO DE TIRAR A MINHA VIDA POR CAUSA DE SEPARAÇAO,MAS TEM GENTE(HOMENS E MULHERES SEM AMOR A VIDA E PRATICA ISSO AIR,SE SUICIDA POR CAUSA DE MULHERES)...VAMOS TER MAIS AMOR A VIDA....É LAMENTÁVEL ISSO

carlos disse...

coloca uma foto mais atual por favor

Anônimo disse...

Oque faz uma criatura dessas cometer um ato deses meu deus?creio q e falta de deus no coração!!!é o fim.

Unknown disse...

Muito triste essa situação.. Eu era amiga da vítima, e sinto muito por esse fato ocorrido, sei nem o que dizer. Que Deus dê forças e console a essa família que está passando pelo esse fato agora muito triste. E venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Francisco disse...

Foi-se um amigo de infância, um camarada, um homem simples mais batalhador.

Marcio disse...

se ele tivesse se apegado a deus ele nao teria feito isso, ele era um homem novo e trabalhador com o tempo ele poderia arrumar outra mulher que o amasse de verdade mas infelizmente ele se desesperou e acabou fazendo essa besteira com a vida dele.

Anônimo disse...

A FRAQUEZA HUMANA É A NECESSIDADE DE DEUS,QUE ESTÁ ACIMA DE TODAS AS COISAS.NÃO POR ACASO CRISTO DISSE:VIGIAI E ORAI.

Anônimo disse...

por ser meu primo eu quero registra meu pesar a toda a família q esta passando por essa dor, em plena Semana Santa,....Meu Deus,...,Luto para todos nos .

Anônimo disse...

fraqueza dele, mulher é so o q tem por ai

Anônimo disse...

Falta de fe em deus ! Infelizmente as pessoas nao acreditam q deus e o deus do impossivel basta crer e ele o fara .

Anônimo disse...

..conhecia a vítima ..o mesmo foi tentado pelo inimigo.. Que Deus o tenha ..

ricardo rodrigues disse...

noticia triste estou abalando com isso

Anônimo disse...

Essa rapaz foi muito fraco, faltoumesmo Deus do coração. Sou tb separada, fui pega de surpresa com a decisão, é muito dificil, mais tenho Deus..
Meus sentimentos a familia

Anônimo disse...

sera que tenhe foto dele atual tou tentando lembra dele acho que conheco

Anônimo disse...

Meu tio minha mãe esta passando por um momento muito dificil na vida dela ela nao se conforma com o fato ... ele estava passando por momentos ruins ele por fora nao mostrava , por sempre foi alegre,legal em fim um aotima pessoa para quem conheceu. Saudades Eternas...

Anônimo disse...

Meu tio.a FAMILIA esta abalada minha mãe nao se conforma com foto ocorrido. Mais meu tio foi um grande homem tava com muitos problemas no seu ex casamento,Um homem alegre,legal,sempre com o sorriso no rosto mais os problemas as preçoes no seu casamento, Tio CACÁ SAUDADES ETERNAS ...<3

Anônimo disse...

Conheci CacÁ desde garoto. Bom menino. Boa pessoa. Bom amigo. Deus o chamou primeiro. Triste porque foi dessa forma. Mas ele ainda estÁ fazendo amigos lÁ. Meus senimentos Á famÍlia. Saudades do velho amigo. Santiago.

Anônimo disse...

so uma duvida ele que era o pai do tony.

Anônimo disse...

sim do Tony Ekimar Carleide e Jardel..