27 de março de 2013

EM MARTINÓPOLE, DOIS VEÍCULOS FORAM FURTADOS DURANTE FESTA DO AVIÕES DO FORRÓ.


Dois veículos foram furtados durante a madrugada desta quarta-feira (27) na cidade de Martinóple no momento em que ocorria uma grande festa animada pela banda Aviões do Forró. Os veículos foram furtados quando estavam estacionados no centro da cidade.
O Sr. Édson Guilherme de Oliveira disse aos policiais que estacionou sua D-20 de cor branca, ano 1995, placas HUW 6622 e deu uma saidinha. Por volta das 02h00 da madrugada ele retornou ao local para pegar seu veículo e tomou um grande susto quando não o viu no local onde havia deixado, e percebendo que se tratava de um furto acionou os policiais do destacamento de Martinópole.

O outro veículo furtado foi uma Hilux SW4 de cor prata, ano 2007 e placa TWB 2071.
Todos os policiais pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, foram comunicados sobre os furtos e estão em total estado de alerta.
Quaisquer informações que leve aos veículos furtados,  ligar para o 190, 3621 6476, 3621 2717 ou ainda 3621 2718.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

FAZEM A FESTA,MAS SEGURANÇA PARA AS PESSOAS NAO TEM,E HOJE QUAL QUER LADARO TEM UMA CHAVE OU FERRAMENTA PARA ARROMBAREM OS VEICULOS E QUEM FICA NO PREJUIZO É O PROPRIETARIO...

WESLEY disse...

PARA OS DESCUIDADOS EU ACHO É POUCO.OS CARA FACILITAM DEMAIS, DESSE JEITO PODEM COLOCAR MIL POLICIAIS E AINDA VÃO FURTAR.

Anônimo disse...

Wesley, para de falar merda, tem esse negocio de facilitar não, já dizia o ditado não existe muro pra ladrão, os caras já foram na intenção de roubar, se o veículo fosse teu queria ver, tu vir aqui comentar besteira. E o nome do proprietario é Edson e não Edilson

Anônimo disse...

descupa ao blog mais vcs deveriam filtar as postagem pois vc ta lendo uma coisa seria e vem um cara que não tem nada na cabeça e fala besteira, cara quem defende ladrão ou é ou gostaria de ser...

Anônimo disse...

por isso eu fui a pé, melhor ir e voltar a pé a ir de resto de d-20 e voltar frustrado, esse cidadão ai vacilou cara.

Anônimo disse...

Em Senador Sá foi do mesmo jeito, veículos foram furtados enquanto as pessoas foram curtir Aviões.

Anônimo disse...

Cada um com sua opinião, mas facilitar ajuda os ladrões e eles só executam o plano com eficácia quando os donos se descuidam, duvido se eles roubaria no estacionamento, até roubaria,mas com certeza ficaria mais dificil.
Isso é coisa de quadrilha, a mesma que vem agindo em outras cidades, enquanto um segue o dono do carro outros ficam na ação e os comandos são feitos via celular. Um de olho no carro, outro na policia, outro no dono e por ai vai.

mariano dias disse...

Para quem não sabe tá parecendo mais uma combinação de quadrilha quando tem festa em algumas cidade coma banda aviões do forró, pois para quem não sabe na ultima vez que aviões tocou em Jijoca de Jericoacoara, pois lá teve também muito roubo só D 20 foram duas fora as motos, tá na hora de os órgãos de seguranças ficarem mais esperto com esses fatos.

Marcelo disse...

Se nem os proprietários não têm os devidos cuidados, fica ruim pra polícia, só se colocar um policial vigiando cada veículo.
Jamais apoiarei a ação desses ladrões, mais que sirva de lição para os demais.

Edson Junior disse...

mah para de falar merda como falou o nosso amigo ai se o carro force teu queria ver como tu tava mas tem nada não brother nada melhor do que um dia atras do outro