28 de março de 2013

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS PRATICAR ASSALTO NA ESTRADA DO ABORRECIDO.


Uma operação conjunta entre e Força Tática e o Ronda do Quarteirão conseguiram prender em flagrante dois indivíduos após praticarem um assalto por volta das 19h00 de quarta-feira (27), na estrada que dá acesso à localidade de Aborrecido, pertencente ao município de Camocim.
O Sr. Francisco Gomes dos Santos, 30 anos, repassou ao Cb Neto que trafegava em sua moto em direção à sua residência na localidade de Aborrecido e levava 14 kg de queijo  quando se deparou com cerca de seis elementos na estrada, sendo que um deles jogou uma bicicleta  em sua moto, fazendo com que ele caísse.

Nesse momento os marginais o agrediram fisicamente, cortaram os dois pneus de sua moto e ainda roubaram todo o queijo.
Após ser assaltado, o homem foi até a DPC em Camocim e prestou um Boletim de Ocorrência comunicando que os suspeitos eram vários elementos que moravam no bairro Cidade com Deus.




A PM foi acionando e imediatamente uma composição da Força Tática e outra do Ronda do Quarteirão passaram a procurar os envolvidos. Após realizarem buscas por toda a área do bairro Jardim das Oliveiras, Cidade com Deus e Aborrecido, os policiais da Força Tática conseguiram capturar dois dos elementos e ainda recuperaram todo o queijo roubado.

Os acusados foram identificados como Francisco da Silva Piluca, 27 anos e Raimundo da Silva Piluca, vulgo Gordim, de 23. Os dois foram levados para a DPC e lá foram reconhecidos pela vítima. Os elementos são irmãos e foram autuados em flagrantes pelos crimes de roubo (art 157), danos materiais (art 163) e lesão corporal (art 129), eles já se  encontram recolhidos à cadeia pública local.

Participaram da ocorrência:

Força Tática: Cb C. Félix, Sds S. Filho, Alberto e Tiago Sousa.
Ronda do Quarteirão: Cb Erisvaldo, Sds Reis, L. Júnior e Róbson.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Vejam como aquele velho DITADO ainda funciona "Aunião faz a força" parabens a todos os policiais que participaram do feito. "Excelente Srviço!!!".

Anônimo disse...

Estes elementos andam armados com arma branca dizendo que é para o seu trabalho, espero que a justiça observe isso e que estas facas fiquem no cocal de trabalho, por que em outra situação pode ser que ele s não queiram deixar a vítima para falar que os roubo

Anônimo disse...

Estes elementos andam armados com arma branca dizendo que é para o seu trabalho, espero que a justiça observe isso e que estas facas fiquem no cocal de trabalho, por que em outra situação pode ser que ele s não queiram deixar a vítima para falar que os roubo

mais minino... disse...

Tava demorando pra voltar a aprontar né Gordim? Então vai comendo um pouquim de cadeia enquanto o "arroz seca"

Anônimo disse...

Parabens aos policiais pelo excelelnte desempenho, mas discordo totalmente do metodo de reconhecimento que usam pra identificar os leelmentos causando medo as vitimas e uma provavel represalia, muitas vitimas ate dizem que não reconhem os elementos por temer suas vidas e de seus parentes. eu digo isso porque ja fui chamado para reconhecer um elemento ai e a situação não é muito agradavel não meu amigo, imagina ai se o bandido não fica preos e vem atras de me matar depois, ja pensou?. Deus me livre!

Anônimo disse...

Essas pragas ainda andam soltos, eles já são assasinos sim, já puxaram presídio e agora estão livres e soltos praticando assaltos, eles sabem q já já estão livre leve e soltos, então tome assalto e o diabo a quatro, q justiça essa nossa, meu Deus.

Unknown disse...

Era para jogar todos esses elementos no mar para ver como acabava a bandidagem no brasil.

Anônimo disse...

fé em deus logo logo vcs estaram soltos!!
qm era pra ta solto esta preso e qm era pra estar preso esta solto!!