Por volta das 19h30 de domingo (10), uma
mulher identificada como Francisca Adriana , 34 anos, tentou um provável suicídio entrando
no mar e tentando se afogar.
Os policiais do Ronda do Quarteirão de
Camocim (Cb Gerardo, Sds Reis e Aderbal) foram acionados por populares para uma
ocorrência de um suposto afogamento em que uma mulher havia se atirado no mar,
próximo a praia das Barreiras.
Quando os policiais chegaram ao local
encontraram um homem tentando salvá-la, porém devido a forte correnteza não
estava conseguindo. Sem pensar duas vezes, os policiais entraram no mar e juntamente
com o homem, resgataram a vítima e a conduziram para o hospital M. Aguiar.
Policiais com a vítima no hospital |
Passada mais ou menos meia hora, quando a
vítima tornou ao seu consciente, ela repassou aos policiais que tinha ingerido
bebida alcoólica e após uma discussão com uma pessoa que não quis
identificar, resolveu pular na mar e daí não lembra mais de nada.
A mulher ficou em estado de observação médica
e posteriormente foi liberada.
Camocim Polícia 24h
22 comentários:
MORRER POR CAUSA DE HOMEM,NAO VALE A PENA,SE QUISER UM HOMEM DE VERDADE DEIXE O SEU NUMERO AQUI ..........RS
AINDA BEM QUE NAS PRAIAS DE CAMOCIM NAO TEM TUBAROES
os policiais estao de parabens
Darlan Moreira: Parabéns a mais uma demostração de coragem dada pelo Cb Gerardo e seus pupilos!!
Muito valente este cidadão que mesmo sozinho tentou salvar a vida dessa jovem, e com a ajuda dos policiais conseguiram, pois acredito que só para uma pessoa fosse muito difícil, parabéns para este cidadão que aqui não foi identificado mas que mostrou amor ao próximo............
Ví na hora que a vítima tava no hospital...Ela saiu de ksa deixando seu esposo para curtir com outro,depois o esposo chega bastante preocupado com ela no hospital,coitado não sabe bem o pq!! Tomara que ela se ponhe em seu lugar!
E parabéns ao soldado que a salvou chegou bastante molhado vcs estão de parabéns!!em tudo
Falando serio. Vocês já perseberam que o nosso amigo cabo Gerardo sempre que chega em uma ocorrêcia, ele chega para resolver com eficiência, fazendo com que os camocinenses se sitam privilegiados e seguro ? Houve duas ocorrências no mesmo dia 10,porèm todas duas tiveram êxitos de muita importância. A primeira foi a da pertubadora da cidade de camocim uma mulher conhecida como Auricélia, vulgo vaca louca, que se encontra no presidio; a outra foi um ato que sensibilizou o povo camocinense, que foi ter salvo uma sra de um afogamento, como consta aqui no blog 24 horas.Parabéns cabo Gerardo, parabéns RONDA, para béns Tenente Oberdan por ter este homem na instituicão.
parabéns ten oberdan? num intindi o que ela falô.
parabéns ten oberdan? num intindi o que ela falô.
É Sr's PM's..., é sempre um prazer ter policiais como o Cb/PM Gerardo além de um militar exemplar, é um verdadeiro cristão, se doa pelo seu próximo, é um ser altruísta e abençoado!! Tive o privilégio de trabalho convosco quando ainda era soldado e o mesmo sempre foi assim, momento sisudo, momento prestativo, atencioso e acima de tudo corajoso, e, a coragem faz parte de um bom cristão! Cb Gerardo, O deus Altíssimo seja o seu refúgio e a sua benção eterna!
Para alguns críticos o episódio que aconteceu com a sra Francisca Adriana, sim aquela que no momento de desespero pulou na água defronte o museu dos pescadores e foi arrastada pela correnteza mais ou menos uns 50 metros e que só parou porque ficou presa nos pedregais com ostras cortantes, que parecia verdadeiras navalhas; não é fácil socorrê-la. Em primeiro lugar havia um homem que estava tentando tirá-la para o seco, mas não conseguia conduzi-la, pois havia pedras submersas com ostras cortantes, como também, a maré estava a altura de um abdômen de um homem de um 1,70. Uma mulher que estava com sintomas de embriaguês e que encontrava-se no momento desmaiada, qualquer água que atrapalhasse a sua respiracão com certeza ela morreria. Se uma pessoa colocasse uma simples bacia com água e ali colocasse o nariz e não tirasse morreria imediatamente. Parabéns Ronda e os civis que socorreram uma vida!Isto é um ato de solidariedade.
A sociedade agradece ao Ronda de Camocim, mesmo sabendo que a mulher que foi salva do afogamento, estava com sintomas de embriaguês;isto não importa! O que importa é a vida.Para alguns pode ter sido uma coisa boba, mas para áqueles que tem uma consciêcia, considera-se um ato de amor e um dever cumprido. Parabéns Ronda de Camocim
Esses realmente são herois,MESMO COM O RISCO DA PROPRIA VIDA.
Parabens! aos policiais pela acão! e ao Kesse Jones( que também ajudou no resgate)pra ficar olhando tem muitos mais pra ajudar são poucos! feliz mente deu todo certo!
Eu gostaria de conhecer esses policiais do ronda, pessoalmente. pois eles não mediram esforços, entraram na água fardados, para salvar uma vida.AS pessoas de camocim com certeza irão agradecer e muito. Eu não temho nem como agradecer este ato de amor aos policiais do Ronda de Camocim.
Existem ainda policiais que entregam as suas vidas para a morte, por amor de outras.Salvar alguém é um orgulho para aquele que honra o seu trabalho.
O ronda da cidade de Camocim, sem sombra de dúvida está de parabéns, tanto nas ações como no respeito. Os policiais sabem dialogar no momento certo com a sociedade camocinense, sabem prender no momento certo e socorrer quando é preciso. Parabéns ai a todos que fazem parte desta inteligência, Ronda do Quarteirão.
Ao que me parece, o Cabo apenas socorreu a mulher até o hospital, ficando com todo o crédito.
Quem na verdade salvou a mulher, sequer foi identificado nesta matéria. Aquele sim, é digno de todos os elogios.
PARA ESTA PESSOA QUE ESTAR MUITO LONGE DE SER PERITO EM OBSERVAÇÃO, PRECISA APRENDER O QUE É UMA REALIDADE. AMIGO, A VITORIA AQUI NAO É CRÉDITOS E NEM TAMPOUCO FAMA É SIMPLESMENTE SALVAR VIDAS. NÃO ADOEÇA POR UMA RESPOSTA QUE VOU TE DAR, MAS, QUERO TE DIZER QUE VOCÊ COMO OBSERVADOR É TOTALMENTE RAQUÍTICO. DEIXA EU TE PROVAR UMA VERDADE! NAQUELA AÇÃO QUE HOUVE, SEU OBSERVADOR, TEM UMA COISA QUE PISA EM QUALQUER MENTIRA, TALVEZ O SEU RACIOSCÍNIO NÃO ALCANÇOU TOTALMENTE UMA OBSERVAÇÃO PERFEITA; PORÉM, PERITO, EXISTE UMA FILMAGEM QUE FOCOU NO ALVO, ÀS 19:15 MINUTOS, OU VOCÊ NÃO OBSERVOU QUANDO A RD TODA EQUIPADA ESTAVA DEFRONTE PARA O MAR, OU MELHOR PARA AQUELE QUE VOCÊ O CRITICOU. VOCÊ SÓ CONTOU A METADE DA HISTÓRIA, O BONITO SERIA CONTAR TODA.SE FOSSE SOLICITADA A FILMAGEM, VOCÊ IRIA VER A LUTA DA COMPOSIÇÃO E DOS DOIS CIVIS QUE RESGATARAM UMA VIDA.
É ficar vigiando ela e fazer um tratamento,pois ela pode vim a repetir este ato novamente.
O verdadeiro raciocínio é aquele que acompanha a verdadeira razão. Se tem razão,então se tem provas concretas, tem verdade; e eu as comparo como muralhas que não se detém diante de observadores,sim repito de observadores frágeis, vulneráveis que procura somente ver a inveja,a soberba e a maldade sem se importar com o ser humano. Parabéns Ronda, parabéns amigo do BLOG.
eSSE cABO gERARDO é o hOMEM mESMO. é bOM aTÉ eM eSCREVER uM mONTE dE cOMENTÁRIOS
Postar um comentário