25 de março de 2013

(FOTOS): EM CAMOCIM, JOVEM DE 17 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO.

A adolescente Benedita Irlene Ferreira Setúbal, de 17 anos, que residia na Rua Aracati, bairro Olinda, morreu vítima de uma queda de moto ocorrida na noite de domingo (24), por volta das 21h50, na Rua Carlos Trévia, no bairro Nossa Sra. de Fátima.
Segundo informou ao blog um amigo da vítima, uma turma de amigos participavam numa boa de uma brincadeira no bairro Boa Esperança.

Em certo momento, a vítima e outra jovem identificada como Veida Maria, saíram em uma moto Honda Fan preta e foram em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima. Veida, que não possui CNH, conduzia a moto e usava capacete. A vítima ia como garupeira e não usava capacete. Segundo a condutora, quando chegaram à Rua Carlos Trévia ela perdeu o controle da moto, o que fez com que elas sofressem uma forte queda. A condutora saiu ilesa do acidente. Infelizmente a jovem Irlene caiu com a face no calçamento e teve morte ali mesmo no local.



Jovem Irlene

Agentes da SUTran e guardas municipais foram designados para o local juntamente com  policiais militares e chegando constataram a veracidade das informações, a jovem realmente estava morta. Populares ainda informaram que um homem não identificado havia levado a moto do local.
O local foi isolado e a perícia forense foi acionada. Por volta das 23h20 o corpo da adolescente foi conduzido para o IML de Sobral para os procedimentos de praxe.

Do blog: estive no local  minutos depois do acidente e confesso que foi uma cena muito triste e comovente ver os amigos chegando no local e  reconhecendo a adolescente. Cerca de quatro garotas que viram a forte cena desmaiaram e tiveram que ser socorridas para o hospital.
Muitos jovens do bairro da  Olinda (onde morava a jovem) foram ao local e desesperados começavam a chorar e gritar sem aceitar a morte da garota, que por sinal era querida por todos naquele bairro.Deixo aqui meus pesares à toda a família e amigos, e que Deus possa confortar cada um.


Jovem que conduzia a moto chora a morte da amiga

Triste cena: corpo da adolescente caído sem vida


Policiais e agentes de trânsito isolaram o local

Irlene: O nome da jovem tatuado em sua mão


Um multidão de curiosos foram ao local

No detalhe: pulseira da vítima

Camocim Polícia 24h

38 comentários:

Anônimo disse...

tem fotos?

Anônimo disse...

coloca uma foto dela que mostre o rosto dela por favor.

Nayara Andrade disse...

Lamentável!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE AS PESSOAS SÓ SE DÃO CONTA DE QUE É PERIGOSO ANDAR SEM CAPACETE, QUANDO UMA TRAGÉDIA DESSAS ACONTECE...É UMA PENA!!

Anônimo disse...

Uma adolescente de 17 anos numa bebedeira com amigos. Aí vem a pergunta: Onde estava pai e a mãe dessa menina???

Camocim News disse...

vcs so tem essas fotos ou tem mais fotos do acidente?se tiver postar ai porfavor....

Unknown disse...

infelizmente existe muita imprudência no interior do estado em relação a conduzir veículos sem CNH. o que acaba ocasionando esse tipo de acidente ou pior. a consciencia deveria vir primeiro dessas pessoas irresponsáveis que acabam cometendo esses tipos de CRIME.

Camocim Polícia24h disse...

Independente de qualquer coisa, é muito triste ver uma vida se acabar precocemente. Descance em paz Irlene, você deixou uma legião de amigos.

Maria disse...

Nos moradores da olinda estamos muito triste era uma moça cheio de vida muito alegre nao tinha inimizandes irlene voce vai fazer falta para sua familia e para todos os seus amigos que deus atenha voce do lado dele descanse em paz e que deus der o conforto a dona nene mae dela que esta desesperada

Uma amiga disse...

Não é hora de dizer quem está certo ou quem está errado, a hora de dor e de muito pesar. A família e amigos estão todos arrasados, Irlene era uma menina muito doce, meiga, até inocente e será lembrada por todos como uma super amiga, que gostava de se divertir como qualquer outro jovem de sua idade.
Tchau amiga, você ficará pra sempre em nossos corações.

cosmo disse...

Capacete ñ e só para austronalta, motociclista tambem
Que Deus a-tenha e consoli o coração dos amigos e familiares

Joyce disse...

Ah amiga, nossas recordacoes nunca vao sair da minha memoria, vc foi e sempre sera muito querida por todos nos.nos ti amamos..saudadades eternas,

Anônimo disse...

Q Deus possa esta confortando sua familia e amigos, pq agora so ficaram lembraças e saudades, emplena semana santa,...., descanse em paz.

Egildo Cunha disse...

Perguntaram aí onde estava pai e mãe numa hora dessas, né? Como se nos dias de hoje, pai e mãe dominassem os filhos. Muitas das vezes, eles só são as vítimas. Hoje, filhos não ligam para a dor dos país. Fazem o que bem entendem se nem se preocupar com as consequências. Menor de idade, não pode beber (é só o que se ver hoje em dia). Não pode dirigir (onde? dar meia volta na esquina e tá lá, um menor andando sem capacete, sem CNH e ainda fazendo manobras arriscadas). Os pais? Os pais, coitados, estes são vítimas dos próprios filhos, e não podem fazer nada, porque se tomarem medidas drásticas, tem os direitos da Criança e do Adolescente para tomarem as dores.

Anônimo disse...

Coincidentemente este acidente acontecera exatamente como acontecera o acidente de Massapê no último Sábado. Detalhes: Os motoqueiros adolescentes sem habilitação perderam o controle das motos no calçamento; as garupeiras de 17 anos, caídas no calçamento na mesma posição, roupas quase iguais e ambas de 17 anos. Jovens escutem mais os conselhos de seus pais, procurem mais Deus na vida de vocês.

Anônimo disse...

FICA COMO LIÇÃO QUE O JOVEM VALORIZE SUA VIDA,BRINQUE COM CUIDADO,TENHA ATENÇÃO NA AULA,POIS A VIDA É CURTA.

Anônimo disse...

Tao jovem tinha tudo pela frente.mas
Cuidado ai Jovems...



Unknown disse...

É UMA SITUAÇÃO LAMENTÁVEL, É ISSO QUE DÁ ANDAR DE MOTO SEM CAPACETE!!! MAS INFELIZMENTE AS PESSOAS SÓ APRENDE, QUANDO VER UMA TRAGÉDIA DESSA. EU DESEJO CONSOLO PARA A FAMÍLIA DESSA VÍTIMA, QUE DEUS ILUMINE ESSA FAMÍLIA!! MEUS PÊSAMES!!!

Anônimo disse...

Os pais nao tem culpa do desrespeito dos filhos

Anônimo disse...

É lamentável, mas esses acidentes estão acontecendo com muita frequência, pessoas inabilitadas, na maioria menores de idade,pilotando motocicletas sem a menor responsabilidade, mutas vezes após terem ingerido bebidas alcoólicas e geralmente sem o uso do útil e necessário capacete. Esse fato triste é praticamente o replay do acidente ocorrido em
massapê na noite do último sábado,a diferença foi que lá em Massapê o irresponsável condutor era um menor e aqui foi mulher, mas tudo indica que também é menor.De quem é a culpa? Dos pais que não governam mais seus filhos como antigamente?do irresponsável que entregou a moto a uma pessoa inabilitada? ou do poder púbico que não cumpre com o seu papel que é de fiscalizar e coibir esses infratores?
Como hoje está mais fácil comprar uma motocicleta do que um Kilo de farinha branca,a tendência é esse tipo de acidente continuar crescendo, infelizmente. Minhas condolências a toda família dessa garota. Que Deus a tenha.

João Lucas Silva disse...

O meu sincero sentimento para a família e Amigos . Sei que a dor é grande mas, Deus está no controle. E é justo!
Vá em Paz...

#LUTO

Roberto disse...

não tem jeito meus amigos pode morrer gente todo dia o povo não toma vergonha, moro no bairro nossa senhora de fátima e ví o acontecido com essa garota e agora a pouco precisei ir no centro resolver algo e quando passava na rua Antonio zeferino veras próximo ao hospital sao francisco me deparei com uma cena lamentável, ví duas meninas tentando dar partida numa moto velha, pequenas e magras elas não tinham mais que 15 anos parece que a moto tinha estancado e a menina que guiava tentava dar partida e a moto era a pedal e ela mal tinha força pra acionar o pedal, magras, roupas rasgadas e sujas um sinal que os pais não estão nem aí pra essas garotas, isso se elas tiverem pais né, como essa garota que morreu, 17 anos e bebendo talvez ..., infelizmente quando os guardas municipais multam pessoas por nao estao de capacete o povo acha ruim, fazer o que né. Agora de quem é a culpa? dos pais? do município? da sociedade? da garota que guiava bêbada? Do pai da garota

Anônimo disse...

e uma pena uma um sonho acabado pelo sobrenome erar minha parente familia setúbal de luto

Anônimo disse...

Muitos julgam os pais mais de que os pais tem culpA tnho certeza qi conselho eles davam mas cmo diz o ditado se conselho fosse bom ninguem dva vendiam!a vcs galera julgadores vcs ja foi adolecente e e a pior faze axa qi o qi faz ta certo eu digo pq ja passei. Aliaz qm n ja foi um adolecente agora os pais n tem culpa di nada n nesse caso se vc tem um adolecente qi a tdo lhe obdece levante as mao pro ceu e agradeca Deus pois e muito raro tdo. Adolecente qer curti pena qi n procura forma adequado.a e tambem n julgo a jovem.era uma maneira qui ela si axava feliz se ela tivesse tdo a sorte de ter mas anos d vida e reconhecer qi a curticao n e ato di felicidade.mas o destino foi cruel

Anônimo disse...

tão nova 17 anos tinha td pela frente
e morrer,e muito triste.

Anônimo disse...

Os pais não tem culpa, pois os adolescentes e jovens hoje não atendem mais aos pais, querem mesmo é fazer o que vem na mente, e portanto deveriam ser culpados pelos os seus atos e não os pais, pois conselhos sempre tem.
Concordo com tudo que o Egildo Cunha escreveu.

lele disse...

irlene nos amamos muito vc aonde qer q esteja vc sempre estara em nossos coracoes pra vc n morreu apenas foi viajar e qualqer hora esta voltando. agente vai fazer uma homenagem pra vc e sua familia. nos te amamos pra sempre oq qer q vc esteja.......

Anônimo disse...

não conheço, mas digo que é uma pena e uma falta de responsabilidade de todos os envolvidos no que gerou essa saida de moto dela com uma pessoa sem experirncia

Kárison Mesquita disse...

Infelizmente mais uma vez Camocim está de luto. Hoje vejo que se a guarda municipal faz blitz, a população diz que a administração está errada, não deixando os jovens se divertirem. Que diversão é essa? Que passatempo bom, uma menor pegar uma moto e sair pelas ruas, se divertindo, levando outra na garupa e sem capacete. Como já foi dito aqui, esse não é um caso isolado, em Massapê ocorreu um acidente parecido. Agora fica a pergunta, de quem era a moto? Quem deu o veículo para uma pessoa de 17 anos, menor e sem CNH? Agora é essa menor que irá levar para o resto da vida a culpa pela morte da amiga.

Anônimo disse...

a prefeitura e guarda municipal tem que fazer blitz....mesmo com as leis as pessoas fazem isso.....o menor tem mais direitos do que um trabalhador que lei é essa....esse brasil ta perdido????

Anônimo disse...

Afinal de quem era a motocicleta que as duas garotas trafegavam, acho eu que o dono tambem deva sofrer alguma sansão penal. Arranjar moto para umas adolescente sem experiencia aí deu num que deu!

Anônimo disse...

Concordo pai nenhum quer o mal do filho

Bené Notícias disse...

Olá amigos e amigas,só tenho a lamentar o fato ocorrido,eu aqui no Pará soube também do que aconteceu,era uma amiga tão gente boa,quantas diversões e brincadeiras amiga Irlene,eu em nome de toda a comunidade da OLINDA,peço a DEUS,que você descance em paz,rodeada de anjos,você trouxe pra nós muitas felicidades,o céu ganhou mais uma estrela que irá brilhar todas as noites para nós,vá em paz e Descanse Eternamente.

Anônimo disse...

Infelizmente essa é a realidade da juventude, bebedeira, irresponsabilidade no trânsito. Os pais não tem culpa do ocorrido. Não considero uma tragédia pois poderia ter sido evitada. Lamento pelos pais dessa menina.

Nóbrega disse...

Conselho fosse bom ninguém dava!
Juventude é isso levando uma vida adoidada!

Jack Oliveira disse...

Nos alunos do liceu de Camocim estamos muitos triste de ter perdidos a amiga Erlene que Deus possa conforta o coração da Família nesse momento tão triste que a familia esta passando e onde ela estiver sempre sua lembrança estará dentro do nossos corações .


Fica com Deus!

Anônimo disse...

O BAIRRO DA OLINDA ESTAR DE LUTO

TALLY disse...

PARA TODOS OS AMIGOS E FAMILIARES DE IRLENE MEUS PESAMES,POIS ESTIVE NO VELORIO DELA E MUITOS QUE A CONHECIAN SAO MEUS AMIGOS E AO VER TODOS ELES CHORANDO FIQUEI MUITO TRISTE,POIS NAO A CONHECIA MAIS ALGO ME DIZIA QUE ELA ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA.