7 de março de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É EXECUTADO A BALA PRÓXIMO AO DISTRITO DE PEDRA BRANCA.

Ainda no início da noite desta quinta-feira (07), um homem de 35 anos, identificado como Manuel Patriarca Alexandrino foi morto com cerca de quatro tiros provavelmente de revólver, entre as localidades de Tucuns e Pedra Branca, zona rural de Camocim.
Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo estendido no chão coberto com sangue e ligou para a PM comunicando o fato.




Policiais da Força Tática de Camocim (Cb Carniro, Sds Clemilson e Vieira) e do BPTur (Cb Ernandes e Cb Albano) foram de imediato designados para o local e quando chegaram confirmaram o homicídio. Em uma rápida observação, os policiais contaram quatro perfurações a bala, uma no olho esquerdo, uma na perna esquerda, uma na nuca e outra no braço direito, porém somente o trabalho pericial poderá informar a quantidade de disparos que vitimou o homem. 
Populares relataram à policia que ainda cedo haviam visto um dupla encapuzada em uma moto rondando pelas redondezas.






Os policiais colheram informações pela localidade à cerca do caso e chegaram ao nome de um suspeito e em pouco tempo os militares do BPTur conseguiram detê-lo.
Conforme a polícia apurou no local, há tempos atrás o suspeito já havia efetuado alguns disparos de arma de fogo contra a vítima devido problemas de traição conjugal. O suspeito nega ter sido o autor dos disparos que vitimou o Sr. Manuel Patriarca, todavia foi conduzido para a DPC de Camocim onde prestou seu depoimento e foi liberado.












Camocim Polícia 24h
Agradecimentos: Cb Ernande

7 comentários:

mariano dias disse...

Meu Deus que mundo é esse! que tanta crueldade, o criminosos precisa morrer desse mesmo jeito para ele poder pagar esse crime cadeia pra ele vai ser pouco, se tiver né.

Vinícios disse...

O interior ainda emite uma falsa impressão de tranquilidade, lá é que é perigoso mesmo onde a droga rola solto, armas de fogo se banalizou...
De qualquer forma a polícia agiu a tempo e capturou o principal suspeito porém por falta de provas ele será liberado e dificilmente será condenado. Aqui na localidade em que moro todo mundo fala por uma boca só que foi ele que matou o pedreiro ou então mandou matar.

Anônimo disse...

quem é o suspeito que foi preso? pode dar o nome dele?

Camocim Polícia24h disse...

Não podemos, o homem é só suspeito, não é acusado.

Anônimo disse...

não vão mostrar o rosto da vitima?

Anônimo disse...

pode mostrar o rosto da vitima

Anônimo disse...

quando penso q crescir nessa localidade q era tranquila e hoje a violencia impera e muito triste.