7 de março de 2013

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM RECUPERA MOTO FURTADA NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA.


Uma ligação anônima feita 190 no início da tarde de quarta-feira (06), informava que um elemento ainda não identificado havia abandonado uma moto na Praia das Imburanas/Camocim e havia fugido do local.
Os policiais da Força Tática de Camocim (Cb De Paula, Sds S. Filho e Alberto) foram designados para averiguar a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a moto na beira da praia, próximo a algumas dunas.





Sem saber quem era o proprietário da moto, os militares levaram para a DPC em Camocim e fizeram a entrega contando todo o relato.
Já por volta das 16h00 do mesmo dia, os policiais descobriram que a moto pertenciam a um homem residente no distrito de Mangue Sêco, pertencente ao município de Jijoca de Jericoacoara.




O dono da moto foi encontrado e segundo repassou aos policiais, um parente seu era quem havia furtado a motocicleta de dentro da sua residência.
Pra sorte da vítima, quando o acusado vinha com a moto em direção à cidade de Camocim, na altura da Praia das Imburanas, entrou água no motor da moto quando o mesmo passava por uma lagoa, fazendo com que a motocicleta apresentasse uma pane e não mais funcionasse.        
A Honda Fan de cor preta, ano 2012 foi entregue ao seu legítimo dono.     

Camocim Polícia 24h    

Nenhum comentário: