6 de março de 2013

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO PELA FTA MOTOS APÓS FURTAR BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE.


Por volta das 10h00 desta quarta-feira (06), o ex-detento identificado como Benito Avelino dos Santos,  46 anos, vulgo "Bené", furtou uma bicicleta que estava estacionada próximo ao Supermercado Rainha, no centro de Camocim.
O acusado, aproveitando o grande movimento no centro da cidade pela parte da manhã, aproveitou para praticar o furto e sair sem ser percebido.

Pra sorte do dono da bicicleta, uma funcionária do supermercado abordou os policiais da Força Tática Motos (Cb Félix e Sd Edirlessandro) e relatou todo o ocorrido. Os policiais então foram verificar as imagens do circuito interno de câmeras do supermercado e logo de cara conheceram “Bené”, o homem que havia furtado a bicicleta.




Imediatamente os homens foram até a residência do acusado, localizada na Rua Airton Sena, no bairro Jardim das Oliveiras e o localizaram. Ao ser indagado sobre o furto da bicicleta, o acusado negou veementemente, porém quando soube pelos policiais que as câmeras do supermercado havia flagrado o momento em que ele furtara a bicicleta, Bené ficou surpreso e só então confessou o crime, dizendo inclusive que a bicicleta estava dentro de sua casa.

Diante da confissão, os policiais conduziram o acusado até a DPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto (artigo 155 do CPB) e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: