6 de março de 2013

CHACINA: BANDIDOS MATAM TRÊS IRMÃOS E UMA MULHER NO RN.

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (6) na periferia da cidade de Poço Branco, a aproximadamente 60 quilômetros de Natal. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, as mortes podem ter sido motivadas pelo tráfico de drogas. As vítimas, segundo o sargento Batista Costa, que é lotado na cidade, são três jovens irmãos e uma adolescente, que seria companheira de um deles.

Os jovens foram identificados como Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos, João Emanoel Henrique Pereira, de 21, Márcio Varela Henrique, 34, e Laryssa Roberta de Oliveira Silva, de 17.





A adolescente ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Poço Branco, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com o sargento, foram disparados mais de 50 tiros.

O coronel Francisco Reinaldo, comandante do policiamento militar no interior do estado, ainda não há pistas sobre os suspeitos. "Temos poucas informações até o momento. Sabemos apenas que os criminosos chegaram em um carro preto. Depois invadiram a casa, acordaram as vítimas e mataram estas pessoas. Mas, suspeitamos que as mortes possam ter sido motivadas pelo tráfico de drogas", afirmou.





Fonte: G1 RN com fotos do Portal BO

5 comentários:

Anônimo disse...

por isso que digo presidenta dilma faça como o Obama liberi p/todos andarem armados,pois os bandidos estão ,ai matando gente dentro da propria casa e com arma na cintura e os cidadão desarmado ,

Anônimo disse...

já tiverem a oportunidade de liberar armas, pore´m a população foi contra....

Anônimo disse...

"As armas são inimigas de seus propios donos"

Pena de morte resolveria essa banalidade!!!

Anônimo disse...

o que resolveria era desarmar todos os bandidos que andão com armas na cintura,ai sim

Anônimo disse...

a pessoa que falou aí q o povo teve oportunidade de votar e votou contra.... vc deve ta mal informado viu...pq foi votado sim no plebicito e o governo q não cumpriu com a parte dele.pesquise melhor ta.