27 de março de 2013

CAMOCINENSES LESIONADOS A BALA DURANTE FESTA EM MARTINÓPOLE.


Durante a festa comemorativa ao aniversário da cidade de Martinópole animada pela banda  Aviões do forró, dois jovens camocinenses foram lesionados a bala durante uma confusão generalizada no meio da multidão.
O fato ocorreu por volta das 04h30 desta quarta-feira (27) próximo ao prédio da prefeitura municipal. Segundo informou um policial que estava de serviço no local, durante uma briga generalizada na festa, ouviu-se um disparo de arma de fogo e que dois jovens haviam sido lesionados.


O fato foi constatado pela polícia que passou a fazer buscas por toda a cidade objetivando localizar e capturar os acusados do disparo.

As vítimas lesionadas foram:
  • Gilmar Santos do Nascimento, 17 anos, residente no bairro da Olinda, o qual foi atingido na altura das costas;
  • Francisco Monteiro Júnior, 18 anos, também reside no bairro da Olinda e foi alvejado na altura do ombro esquerdo.

Os dois jovens foram socorridos por populares ao hospital local e posteriormente para a Santa Casa de Sobral onde foram medicados e liberados.
Todo o policiamento empregado no evento, comandado pelo Capitão Charles  Robert, realizou buscas na tentativa de localizar algum acusado e minutos depois foram detidos dois homens que foram reconhecidos pelas vítimas como integrantes do grupo que ocasionou a baderna e o disparo, porém não foi provado que um deles seria o autor do tiro, sendo que foram conduzidos para a DPC de Uruoca onde foram ouvidos e liberados em seguida.

Camocim  Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Estas festas públicas estão cada vez mais perigosas, por isso mesmo deixei de participar.

Anônimo disse...

nao tem mais exame de parafina? nem um envesticacao completa. mais se fosse um filho de um empresario com certeza seria uma envesticacaseriao

Anônimo disse...

UM DE 17ANOS E O OUTRO DE 18,ESSA É A SITUAÇAO DOS JOVENS DE HOJE,VAO PARA AS FESTAS,E AIR COLOCA A CULPA NOS PAÍS,OS PAIS DE HOJE NAO TEM MAIS AUTORIDADE SOBRE OS FILHOS....E ESSAS FESTAS PUBLICAS TEM QUE SER EXTINTAS,POR QUE OS QUE SAO MALVADOS,SO VAO BRIGAREM E OS DE BENS QUE ESTAO LA PARA SE DIVERTIREM ESTAO SUJEITOS A LEVAREM UMA GARRAFADA NA TESTA OU NA CABEÇA,UM TIRO OU UMA FURADA DE ARMA BRANCA(FACA)...

Marcio disse...

podem se matar todos desde que nao seja perto de mim

Anônimo disse...

EI!MARCIO E SE O PRIMEIRO A MORRER FOR VOCE EH!!...IDIOTA DO COMENTARIOS BESTA..VAI REZAR PALHAÇO E PEDIR PARA DEUS PROTEGER A SUA VIDA,POR QUE VC DEVE ANDAR EM FESTAS PUBLICAS TAMBÉM

Anônimo disse...

EM MARTINÓPOLE, GRANJA E NA MAIORIA DOS MUNICÍPIOS CEARENSE É TANTA GENTE PASSANDO NECESSIDADE, E OS SEUS GOVERNANTES, OU SEJA, PREFEITOS, FAZENDO A MAIOR FARRA COM O DINHEIRO DESSE POVO SOFRIDO E CARENTE,PAGAM FORTUNAS PRA ESSAS BANDINHAS GRITAREM APENAS DUAS HORINHA EM CIMA DO PALANQUECOM A OBRIGAÇÃO DE PUXAREM VEEMENTEMENTE O SACO DO PREFEITO CONTRATANTE.eS FESTAS PÚBLICAS TRAZEM UM ENORME TRABALHO PRA POLICIA MILITAR, QUE APESAR DO ESFORÇO E DO REFORÇO NÃO DÁ PRA EVITAR QUE NÃO HAJAM FURTOS, ASSALTOS,LESÕES CORPORAIS E ATÉ MORTES.SOU DE ACORDO QUE FOSSE CRIADO UMA LEI PRA REGULAMENTAR ESSE TIPO DE EVENTO, EVITANDO ASSIM DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Martinópeles é uma cidade pequena que precisa na verdade de obras para melhorar o desenvolvimento do minicípio, o senhor prefeito vai trazer uma banda de renome( caríssima). Senhor ministerio público vamos cair em campo e oferecer denuncia contra o executivo.Porque com certeza este senhor está tirando dinheiro de algum secretaria do municipio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o proble é que esse malucos não sabem nem se diverti, vam para as festa atras de confusão, e outra coisa tem o dinheiro para fazer eventos na cidade então o dinheiro tem que ser gasto é com eventos, agora se o povo é violento é outra coisa pois em todos os lugares do mundo onde afesta grande há confusão,o martinopole é diferente?