12 de março de 2013

CAMOCINENSE FUNCIONÁRIO DA GRENDENE É MORTO COM TIRO NA BOCA NA CIDADE DE SOBRAL


Nossa reportagem registrou mais um crime de morte a bala na tarde de hoje segunda-feira, 11 / 03, no bairro Parque Silvana na rua da Consolação em uma locadora de nome Alex Cyber Games. Informações do dono da locadora, que falou que não viu nada, mais as informações das pessoas que jogavam, a vítima estava jogando, quando dois indivíduos apareceram e pediram para jogar, a vaga foi concedida, mas sem nem uma discursão, um dos indivíduos sacou de um revolver e começou a disparar contra a vítima de nome Dioleno Lopes de Sousa, mais conhecido por “BOCA LOUCA”, tinha 21 anos, ele mesmo baleado, ainda conseguiu subir as escadas da residência onde funciona a locadora, vindo tombar sem vida em uma área na parte de cima da residência.




O SAMU compareceu no local, e constatou o óbito da vítima. A perita Fátima falou que no primeiro momento, visualizou uma perfuração acima do peito direito e como o corpo estava muito surjo de sangue, ela acredita que tenha mais perfuração, podendo ter um na boca da vítima, pelo grande volume de sangue que jorrava e pela língua do mesmo está cortada. Populares informaram que foi ouvido dois disparos. Após a vítima ser atingida, os indivíduos fugiram em uma moto de cor vermelha em rumo ignorado.
As primeiras informações dão conta que a vítima não tinha envolvimento com gangues e nem era usuário de drogas.

Foto: Na Mira da Polícia

O Dioleno era natural de Camocim-Ce e a dois anos residia na cidade de Sobral, trabalhava na Grendene. Ele morava na rua Fortaleza a um quarteirão do local do crime, era junto e a sua companheira está gravida de 4 meses, eles se preparavam para o casamento. Duas versões foram dadas por populares, que pode ter sido uma morte encomendada ou ele foi morto por engano, sendo a segunda, mais sustentada pelos populares. A polícia já tem suspeito. 


Do blog: conheci e muito esse jovem, alegre e boa pessoa, filho de família humilde teve que se deslocar até Sobral atrás de emprego. Vivia me perguntando quando ia ter concurso para PM, um dos seus sonhos... posso dizer que nunca ouvi falar da sua pessoa com envolvimento com drogas ou gangues, gostava muito era de praticar esportes, futebol era o seu predileto. Fica com Deus amigo... ofereço meus pêsames a todos os familiares e tenhamos a certeza que ele está num lugar melhor que este.

Foto: Na Mira da Polícia

Foto: Na Mira da Polícia
Foto: Plantão Alerta

Foto: Plantão Alerta

Foto: Plantão Alerta

Foto: Plantão Alerta

Foto: Plantão Alerta

Foto: Plantão Alerta

Fonte: Plantão Alerta

31 comentários:

Nilton disse...

Fica com Deus amigo, deixará bos lembranças aos seus amigos da Escola Liceu de Camocim

Marcilene disse...

Um garoto cheio de planos e sonhos se foi tão jovem. Em Sobral a violência está descontrolada.

Anônimo disse...

Flávio vc não tem foto dele atual não..

kamylla lima disse...

fica
com deus ...pessoa maravilhosa que eu conheci na grendene...era amigo
de todos...sentiremos sua falta leno...saudades!...minhas condolencias a
familia...

Camocim Polícia24h disse...

Não, não temos foto atual dele.

Anônimo disse...

amigo de infâcia nunca esqueci da primeira vez que eu vi ele e seus irmãos.meu pesames para toda sua família.

Anônimo disse...

Você era uma pessoa muito querida garoto, fique em um bom lugar.

Anônimo disse...

ele adorava me chama de topilha. Vai com DEUS...

Anônimo disse...

Morei nesse mesmo quarteirão e frequentava esse lugar que aparentemente era tranquilo, tenho ainda amigos de camocim que frequentam essa locadora. Esse é um dos bairros mais calmos de sobral e um dos primeiros na entrada. Não conhecia o rapaz mais tenho certeza de que é boa pessoa,a bandidagem só quer um motivo pra matar qualquer um cidadão, que seja feita a justiça, força família, ele está em um bom lugar

Anônimo disse...

o cara e muito bacana'vai com Deus Mlk!!!

Anônimo disse...

Meu grande amigo, quase um irmão pra mim. Esteja em paz onde vc estiver meu amigo. Guardo comigo todas as lembranças do nosso time de futebol que criei junto com vc e muitas coisas boas e ruims que passamos junto. Fé em deus que ele e justo!

Anônimo disse...

De tantos bandidos por ai porq escolheram logo o leno um jovem sem envolvimento com guangues e nem drogas........o cara ai jogava muita bola Vai com DEUS mlk.....Luto

Pedro Tiago disse...

MULEK BOM DE BOLA, POR QUE FIZERAM ISSO COM VC? NÃO ENTENDO MEU DEUS.

Anônimo disse...

eu acho que ele foi morto por engano ele era boa pessoa

Anônimo disse...

Mulk vc era uma otma pesso q naum mexia com nimguém vá com deuz lá vc estara protejido

Anônimo disse...

Que justiça seja feita, em memória a um amigo, irmão e companheiro, quye perdemos pôr falta de respeito, pôr falta hunidade, e principalmente pela a falta de segurança. Mais Deus o chamou por que reservou lugar melhor no paraíso ao seu lado.MC

Anônimo disse...

cara gente boa de mais. vai fica so lembracas boa de vc.

Anônimo disse...

Eu também frequentava esta Locadora ai quando eu morei em Sobral-Ce era um Bairro calmo...lamento muito pela morte deste rapaz que eu nem conhecia...meus Pêsames a Familia...que Deus possa conformar o Coração da Familia dele e de seus amigos...

Anônimo disse...

fica com DEUS Dioleno e tenho serteza pela pessoa qi vc era vc vai está em um bom lugar

Ronaldo Natlio disse...

conhecei o Jhon Leno era uma otima pessoa, num mexia com nimguém nos jogava bola na escolhinha de futebol, você vai deixa muita saudade do amigos. fica com deus

Anônimo disse...

Conhecia de vista ele era irmao da minha amiga vá com Deus

Anônimo disse...

Conheço o pai dele, vem de família humilde e honesta. A maldade desses bandidos frios não pode ficar em pune, q a justiça da terra providencie cada um deles na cadeia... Pq da de Deus ninguém se esconde. Deus console a dor da família, amigos, e fortaleça essa mãe q hoje esta sofrendo... Deus proteja a vcs!!! Fé, força!

Anônimo disse...

Fiquei chocado com noticia, leno foi uma ótima pessoa, frequentou muito minha casa, pessoa de boa índolo!! q pena tão novo e já vítima dessa violencia desenfreada!!
meus pésames pra familia!!
VÁ COM DEUS AMIGO!!

jarbas carvalho disse...

Vai com deus dioleno!!! meus pesâmes a toda a família! a gente jogava futebol junto, o cara era gente boa, não merecia isso!!!

edson marinho. disse...

É como muita tristeza que vermos essas fotos de nosso grande amigo dioleno,nós que sempre presenciamos seus sorriso sua maneira alegre de fala, é um sentimo que nem um ser humano pode suporta sem ajunda de Deus, fica aqui minha palavras de enorme tristaza com meio olhos cheio de lagrimas, dor no coração que nunca vai passa, mas Dioleno tua casa é agora a de Deus e nós que ficarmos nesse mundo nós vamos lembra de voçe e faze homenagens do bom ser humano que voçe foi.

Anônimo disse...

Alan !! Hoouu Meu Deus Dioleno fico sem palavras meu irmão !! acho Q Deus sempre estára com vc.
ñ estou falando isso Pq vc teve Q fazer uma longa viagem !!! mais assim mesmo nóis seus fámiliares nunca vamos esquecer de vc, vossa pessoa sempre estará com nosco !! Foi uma pessoa feliz e transmitia essa felicidade pra gente também
O Dioleno não morreu
Ele só fez uma viagem
Na mente deixou lembranças
coração deixou saudade.
Ninguem "morre" e sim leva alegria para o céu , e hoje ele esta com Deus para levar mais alegria ainda ao céu e ter mais uma estrela
Que a família se conforte na certeza do grande e nobre guerreiro que foi
Vá em paz.....

Anônimo disse...

ainda não consigo acreditar só me lembro dele sorrindo, não assim tristeza que consome meu ser!!!que Deus conforte sua familia dioleno vc vai deixar muitas saudades!!!

palavras verdadeira disse...

isso é o que está acontecendo com os nossos jovens de camocim a falta de emprego faz os jovens ir pra fora de camocim lutar como guerreiro. (ôô me ajuda ai)

Unknown disse...

Era um menino divertido Muito legal era muito gente boa ñ merecia isso mais deus sabe o que faz!!
gostava muito di ti que deus dê o comforto para tua familia!!

Anônimo disse...

Dioleno so lembranças....da quele menino gente boa por onde anda deixava alegria,uma pessoa que demostrava ser muito feliz,nao se encontrava tristeza.....

Anônimo disse...

tanto tempo se passou! mas nao sai do meu peito a saudade....de vc! toda vez que vejo essas fotos parece que meu coração.e perfurado com espinhos.... ja pede a deus.quando for minha hora! a primeira coisa que quero e ver vc! e te dar aquele abraço.que te promete! saudades que nao tem fim.