6 de fevereiro de 2013

SUBTENENTE É ASSASSINADO A TIROS EM FORTALEZA. HOMEM FOI CAPTURADO E CONFESSOU O CRIME.


Um subtenente reformado do Corpo de Bombeiros do Ceará foi assassinado com três tiros na noite de terça-feira (5), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar a vítima tinha 79 anos, o crime tem características de vingança. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha o hábito de sair de casa todas as noites para fumar cigarros no fim do quarteirão. Na noite de terça, dois homens em uma moto dispararam contra o subtenente.
A vítima chegou a ser levada para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu. O crime será investigado.

Autor do crime é capturado


A polícia prendeu o homem suspeito de matar, com três tiros, o subtenente reformado do Corpo de Bombeiros na noite de terça-feira (5), na Barra do Ceará. Segundo informações do 7º Distrito Policial (7ºDP), o suspeito foi detido por volta de 3h desta quarta-feira (6), ele  tem 58 anos e confessou o crime.
De acordo com as informações do 7º DP, durante depoimento, o suspeito disse ter matado o subtenente porque não suportava mais ser chamado de “corno” pela vítima. Ainda conforme o depoimento, desde que se separou, o suspeito afirma ter sido alvo de piadas do subtenente. A polícia já descartou a hipótese de uma segunda pessoa ter participado da execução. 
Fonte: G1CE/Foto arte: Amigos do Ronda

Nenhum comentário: