15 de fevereiro de 2013

RONDA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM VASTA FICHA CRIMINAL E POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIANGUÁ-CE

Na tarde de quinta-feira (14), na Rua Lions Clube, bairro da Rodoviária, em Tianguá, policiais militares do Ronda do Quarteirão de Tianguá (Sds Ramos, Halisson e Sales), sob o comando do Capitão Gerardo, prenderam em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo dois indivíduos com extensa ficha criminal, são eles:


  • Wellington Vieira De Lima, 38 anos, natural e residente na cidade de Tianguá e responde vários artigos: Art. 289 – Falsificação de papel moeda (dinheiro); Art. 171 - Estelionato; Art. 157 - Roubo; Antigo artigo 12 – Tráfico de entorpecente e Art. 14 – Porte Ilegal de arma, todos do Código Penal Brasileiro;
  • Francisco Brito de Araújo, 38 anos, natural e residente em Tianguá.



Os indivíduos foram perseguidos e abordados pela viatura do Ronda e no ato da abordagem os acusados conseguiram jogar a arma, sendo encontrada nas proximidades a uma distância de poucos metros. A arma jogada pelos acusado é um revólver calibre 38 de marca Taurus e sem munição.

Ao serem perguntados a quem pertencia a arma, os indivíduos negaram que a arma seria deles, e que diante da dúvida eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sobral-Ce, onde ambos foram autuados com base no Art. 14 da lei 10.826 (estatuto do desarmamento).


Policias que participaram da ação


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: