4 de fevereiro de 2013

POLICIA MILITAR GARANTIU UM “PRÉ- CARNAVAL” TRANQUILO NA CIDADE DE SOBRAL


A Polícia Militar garantiu um Pré-Carnaval tranqüilo na cidade de Sobral, não tendo sido registrada nenhuma ocorrência de maior gravidade. O que garantiu a presença de um público de mais de 50 mil pessoas, que prestigiou o evento carnavalesco. O contingente Policial Militar foi suficiente para inibir qualquer ação delituosa, tendo os policiais sido posicionados em pontos estratégicos, principalmente nos locais de acessos ao evento, o que propiciava a realização de buscas de armas e objetos que pudessem oferecer perigo ao público presente.


O efetivo policial empregado no local do evento, foi composto por Policiais Militares a pé, em motocicletas e viaturas, além do Serviço de Inteligência do 3º BPM. Ressaltando ainda, que todos os bairros de Sobral permaneceram com as viaturas para o atendimento de ocorrências quando solicitados pela a população.

O Cel Gilvandro, Comandante do 3º Batalhão, afirma que o ponto máximo da segurança do evento, foi a presença de um grande público que puderam prestigiar a festividade, não sendo registrado nenhum homicídio na cidade de Sobral ou ocorrência de maior gravidade, que viessem tirar o brilho da festa dos foliões.

Destaca o Comandante do 3º BPM, Cel. Gilvandro Oliveira, já montou juntamente com os oficiais e praças do 3º BPM todo o esquema de policiamento para garantir a segurança do carnaval 2013 para os foliões que vierem a prestigiar o evento.

Fonte: Plantão Alerta
Foto: Bené Fernanades

Nenhum comentário: