20 de fevereiro de 2013

PM DE PARNAÍBA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE MULHER COM BASTANTE DROGA, JÓIAS E ATÉ RÁDIO DE COMUNICAÇÃO.


Uma guarnição da policia militar sob o comando do sargento Itapirema Barros, fazendo uma ronda de rotina na rua Afonso Pena, abordou um moto-taxista transportando uma passageira de nome Jéssica Luana da Silva Santos, de 20 anos, residente à rua São João Batista, nº 294, bairro João XXIII, que estava em posse de uma bolsa que continha um tijolo de 240 gramas de maconha, um pedra sólida de crack pesando 39 gramas e 48 trouxas de crack, prontas para a venda, além de outros apetrechos característicos do tráfico, como: uma balança de precisão, um celular e 5 reais em dinheiro.


Policiais que realizaram a apreensão

O material apreendido foi levado para a central de flagrantes e a acusada conduzida ao Ronda Cidadão na avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, onde passaria por revista feminina, que após o feito, foi encaminhada a central de flagrantes, e autuada por tráfico de drogas pelo delegado Emerson Jean de Almeida Melo, plantonista daquela distrital.
O moto-taxista foi liberado durante abordagem policial por não haver semelhança com a droga.





Logo depois


Policiais militares do Grupo Reservado da Policia Militar de Parnaíba, fizeram uma vistoria no início desta tarde, na casa de Jéssica Luana, presa na manhã de hoje (Reveja) com uma grande quantidade de drogas quando seguia pelo bairro Pindorama na garupa de um moto-taxi.

Na casa da acusada, os policiais ficaram surpresos por que encontraram dois tijolos de maconha, um pesando 1,2 kg e o outro tablete com 320 gramas, totalizando mais de 1,5 kg da erva.




A policia fez mais buscas e encontrou mais de 1 kg de semi-joias, R$ 374 reais em moedas e cédulas, 5 celulares(sem-chips), dois rádios comunicadores, 5 extensões, uma câmera fotográfica, carenagem de moto, hidrômetro e apetrechos característicos do tráfico de drogas, como papel laminado e outros utensílios.
Todo material foi levado para a central de flagrantes onde somaria com resto da droga apreendida na manhã de hoje em poder de Jéssica.




Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: