quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PARANGABA: MULHER MORTA A MANDO DE DETENTO

Uma mulher, identificada como Rafaela Lemos Honório, foi morta, na tarde de ontem, quando saia do Cartório Cavalcante, no bairro Parangaba, por um adolescente que estava sentado na calçada à sua espera.
De acordo com informações da Polícia, Rafaela Lemos Honório é ex-companheira de um presidiário, identificado apenas como ´Tael´. A vítima estava no cartório para tirar de seu nome a responsabilidade por um automóvel que era do detento e transferi-lo para o ex-cunhado.


De dentro do IPPOO II, ´´Tael´ estaria fazendo ameaças de morte a Rafaela, que decidiu pôr um fim no relacionamento. De lá, também, ele teria encomendado e planejado a execução.






O adolescente de 16 anos que atirou foi apreendido no fim da tarde de ontem, no bairro Serrinha. Depois da morte, ele praticou um assalto e na fuga, foi perseguido pelas patrulhas RDs 1051 e 1053, que conseguiram abordá-lo. O menor estava em uma moto roubada e ainda portava a arma usada no crime. 

Fonte: DN
Foto: Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO O EX-SECRETÁRIO DE JUSTIÇA MARCOS CALS PLANEJOU COLOCAR BLOQUEADORES DE CELULARES PROXIMOS DOS PRESIDIOS ,O SENHOR GOVERNADOR CID FOI AO CONTRA,AGORA OS BANDIDOS ESTAO MANDANDO FAZER OS SERVIÇOS SUJOS E DE DENTRO DOS PRESIDIOS E O SENHOR GOVERNADOR NAO FAZ NADA...

Anônimo disse...

se foi uma grande amiga...que deus a tenha.

Anônimo disse...

daqui uns dias os bandido vão entra com ação de uso capião no estado do ceará.

Anônimo disse...

QUE GRANDE FALTA DE CONCIÊNCIA,E PRINCIPALMENTE FALTA DE CONPETENCIA TEM OS GOVERNATES DESTE NOSSO PAIS TALVEZ SEJA PORQUE LES NEM TENHAM CONHECIMENTO DA EXPAÇÃO DA CRIMINALIDADE IPUNIDADE EXISTENTE EM NOSSO PAIS DIGO ISO PORQUE SE TIVESEM JA TERIAM TENTADO MUDAR AS LEIS EM NOSSO VEHLO PAIS.