7 de fevereiro de 2013

MORADA NOVA: MENINO É SEQUESTRADO NO COMÉRCIO DO PAI.


O filho de um comerciante foi sequestrado na tarde desta quarta-feira (6), em Morada Nova, a 161 quilômetros de Fortaleza. Segundo relatos da família, Paulo Guilherme, de 6 anos, foi levado da loja do pai pelos bandidos. Após renderem o menino, os homens fugiram em um carro, modelo Gol de cor prata. 
Imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento comercial mostram que a ação dos criminosos foi violenta.
A Divisão Anti-Sequestro está envolvida nas investigações, mas até agora não há novidades sobre o caso. Os criminosos usavam capacete no momento da ação e, por isso, ainda não foram identificados pela polícia.
O delegado Rommel Kert, informou que a família tem sido resistente em dar informações sobre o ocorrido. A polícia não descarta a possibilidade de que essa quadrilha seja a mesma que sequestrou um garoto em 2009, em Morada Nova.

Fonte: Jangadeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é triste uma situação desta. A ponto chegamos. Nem mesmo as crianças estão respeitando, a fim de satisfazerem seus próprios egos. Mas está na direção do problema e creio que tudo irá findar bem.

Eu voto no cap. Wagner Sousa disse...

Uma operação da Polícia Civil, por meio da Divisão Anti-Sequestro, estourou o cativeiro no município de Limoeiro do Norte, onde estava mantida como refém a criança de 6 anos sequestrada no comércio do pai na última quarta-feira (6), em Morada Nova. O delegado Andrade Junior afirmou que seis pessoas foram presas pelo envolvimento no sequestro e revelou que a descoberta do cativeiro aconteceu no fim da tarde deste sábado (9).

Paulo Guilherme, de 6 anos, é filho de um comerciante. Enquanto a criança estava na loja do pai, bandido chegaram no local, renderam o menino e fugiram em um carro, modelo Gol de cor prata. As imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento comercial mostram que a ação dos criminosos foi violenta.