7 de fevereiro de 2013

MÃE E FILHOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Denúncias anônimas, recebidas, ontem, pela PM, culminaram na prisão de dois jovens e na apreensão de um adolescente, sendo todos da mesma família, em Maracanaú. O trabalho foi realizado pela patrulha 14011, da Força Tática de Apoio (FTA) do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).



Na casa de número 448 da Rua 32, do Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, os policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam o irmão dele, Lindenberg Siqueira de Queiroz, 19; e a mãe deles, Maria Siqueira de Queiroz, 49. Na residência, foram encontradas várias pedras de crack, três balanças de precisão e cocaína. Os policiais receberam várias denúncias dando conta que os irmãos praticavam assaltos, roubavam motonetas conhecidas por "cinquentinhas", e, ainda, traficavam drogas.


Os dois irmãos foram capturados durante um cerco na residência deles realizado, ontem, pelo Comando do Policiamento Metropolitano (CPM) FOTO: FABIANE DE PAULA

De acordo com as investigações feitas pelo Serviço Reservado do CPM, os irmãos faziam parte da quadrilha que foi desarticulada, na madrugada do último domingo, também em Maracanaú, quando cinco motonetas roubadas foram encontradas na casa, além de várias peças. O comandante do CPM, tenente-coronel PM João Batista dos Santos, montou a estratégia para capturar a família do tráfico. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: