6 de fevereiro de 2013

ITALIANO É PRESO APÓS MATAR ESPOSA EM MARACANAÚ.

Está preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) o italiano Riccardo Carozzi, 40, acusado de matar a ex-companheira, Ana Kleiber dos Santos Gomes, 40, na tarde de anteontem. O crime foi praticado na residência do casal, na Rua 31, casa 471, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú. A mulher, que era corretora de imóveis, foi morta a golpe de estilete no pescoço.



Riccardo Carozzi foi autuado em flagrante pela titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, Cezarina Cavalcante do Vale. Ele negou ter cometido o crime. Disse que estava em outro compartimento, procurando uns documentos, quando ouviu os gritos de Ana Kleiber. Ele teria corrido para a sala e viu a ex-companheira sagrando bastante.

Quase linchado

Os vizinhos correram para saber o que o estava acontecendo, pois a mulher pedia socorro. No momento em que entraram na casa, viram Riccardo Carozzi sobre o corpo de Ana Kleiber. O estrangeiro só escapou do linchamento porque policiais militares intervieram. O crime deixou a vizinhança revoltada

O filho do casal, que tem 3 anos, presenciou tudo. Ainda no local do crime, ele disse aos policiais que "papai ´tava´ tirando muito sangue da minha mãe". Devido ao trabalho de Ana Kleiber, a criança passava o tempo inteiro com o pai, que vive de aluguel de imóveis e de uma pensão que recebe como militar reformado na Itália.

O irmão de Ana Kleiber prestou depoimento e contou que o casal, mesmo depois de seis meses de separação, vivia em aparente harmonia e ela ia diariamente à casa de Riccardo Carozzi, para ver o filho do casal.

Mesmo separado, o italiano manteve a amizade com Ana Kleiber e com os familiares dela, chegando inclusive a beber todos os fins de semana com o irmão da vítima.

Fonte: DN

Nenhum comentário: