17 de fevereiro de 2013

IPU-CE: CAMINHONETA CAI EM PENHASCO NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A LOCALIDADE DE BAIXA LARGA.

Por pouco um acidente de trânsito não tomou proporções mais graves na manhã de sábado (16/02), em uma estrada próximo a localidade de Baixa Larga, zona rural de Ipu, região serrana. 
Por volta das 12h30, um rapaz que trabalha entregando pão, voltava da região da Baixa Larga pela estrada carroçável, quando acabou perdendo o controle do veículo, que escorregou na pista e acabou caindo em um penhasco com cerca de 12 metros de altura.
No momento do acidente chovia e a estrada de barro contribuiu para que o pneu do veículo, uma camionete D-20, acabasse deslizando para fora da pista, e caído em um penhasco. De acordo com o motorista o veículo capotou por três vezes até parar em um árvore que segurou a caminhonete. "No momento em que o carro capotava, só lembro de ter segurando o J P (menor) protegendo ele" conta o rapaz. 




Um motorista que vinha atrás presenciou o acidente e acabou socorrendo os dois jovens e a criança, que foi levada para o hospital com suspeita de fratura na clavícula Já os dois jovens saíram apenas com arranhões e ferimentos leves.

De acordo com moradores que residem próximo ao local, esse tipo de acidente já é comum nesse mesmo lugar. Segundo eles, esse caso é o terceiro já registrado de carro caírem no penhasco em outros casos vários veículos ficaram suspensos. "Esse mato muito alto e a falta de sinalização, vem contribuindo para que acidentes venham acontecer" diz um motorista de carro de horário que enfrenta diariamente e estrada. Com informações e fotos do site: Ipu Noticiais.


Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: