21 de fevereiro de 2013

EM GRANJA, POLÍCIA CUMPRE PORTARIA DO 'MP' E APREENDE MOTOS IRREGULARES E CONDUZIDAS POR PESSOAS NÃO HABILITADAS.


Policiais militares do destacamento de Granja, pertencente à 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, apreenderam na manhã de quarta-feira (20) três motocicletas que estavam sendo conduzidas por pessoas não habilitadas.
Cumprindo uma portaria expedida pelo Promotor de Justiça, Dr. Breno Rangel, os policiais coíbem a prática ilegal de crianças, adolescentes e pessoas adultas que não possuem autorização para dirigir veículos como carros, motos e ciclomotores.


A mensagem do documento é clara e indica que todos os veículos motorizados devem está legalizados, só devendo ser guiado por pessoas habilitadas e de maior idade, conforme  a lei de trânsito vigente.

Segundo a PM, existe um grande número de ocorrências registradas em Granja relativas à entrega da direção de veículos automotores a crianças, adolescentes e pessoas não habilitadas ou incapazes de conduzi-los com segurança. Agora cabe a Polícia Militar realizar diligências para coibir o ato e a Polícia Civil apurar as infrações penais cometidas.

Na manhã de quarta-feira (20), uma blitz realizada por policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Jairton e Sd Wellinson) e da FTA Motos (Cb Félix e Cb Rivelino), apreenderam três motocicletas e prenderam três pessoas que foram enquadradas no artigo 310 do CTB (entregar veículo automotor a pessoas não habilitadas). São elas:

Caetano de Oliveira Machado, residente na localidade de Açude Novo;
Luci Viana, residente em Granja;
José dos Santos da Conceição, residente em Timonha.

Todos foram liberados para responder em liberdade após o término dos procedimentos.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Carlão Polícia disse...

Excelente notícia, embora os "insensatos" sobre rodas vão criticar o bom trabalho feito por os nobres guerreiros, e que essa operação estenda-se para os outros municípios; Pois têm "forgado" demais conduzindo motos!

Anônimo disse...

Segundo a portaria quem for habilitado que entregar o transporte a pessoa não habilitada responderá por isso.E se ela for entregue por um não habilitado para outro não habilitado... a portaria não fala nada sobre isso. Será melhor não ser habilitado ? Ou transferir o transporte para alguem de confianca que não seja habilitado?

Anônimo disse...

DEVERIA LOGO O SENHOR PREFEITO MUNICIPALIZAR O TRANSITO DA CIDADE,E TALVEZ MELHORASSE O TRANSITO NA CIDADE,POS A CAA DIA,TARAD E NOITE PODE ACONTECER COISA MAIS GRAVE,POS TEM UM CRUZAMENTO DA PESSOA ANTA E LIVIO BARRETO,POR QUE NESSE CRUZAMENTO ATE AGORA NAO ACONTECEU UM ACIDENTE,PODE DEVE TER A MAO DO SENHOR JESUS QUE DA UM EMPURRAOZINHO E NADA ACONTECE....

Anônimo disse...

muito boua a atuçao dos policiais mas seria melhor ainda se a operaçao policial se extendese tanbem no conbate aos badidos emnossa cidade.

Anônimo disse...

Isso têm que ter aqui em Camocim, pois a irresponsabilidade e abusos de motociclistas é grande.

Anônimo disse...

Certo que tem muitas irregularidade no transito de Granja, tres em uma so moto, menores andando livremente, concordo, mas a policia nao fazer outra coisa a não ser isso ta erradissimo. Enquanto ela feicha os olhos pra casos piores a população e quem paga o pato, e o trafico de droga so aumentando.
Valeu policias de Granja!!!!

Anônimo disse...

Nem o RONDA ta mas prendendo traficante, porque será heim???
Será que unico local do pais onde nao tem trafico de drogas e em Granja?

Anônimo disse...

Karo amigo prestei atenção nisso tbm, ate aqui em uruoca sempre tem boca de fumo estourada, e ae em Granja nao vejo noticia nao!!!

Anônimo disse...

Aqui em Camocim a PM bote e quente, traficante aqui nao desfila nem de bike, imajine de carrão.

Anônimo disse...

mas em camocim é por causa dos cabuetas ,que a policia pega se ñ fosse, a policia ñ tem nen bola de cristal p/adivinhar as coisas mais vai

Anônimo disse...

e um trabalho muito bom... mais o que a policia de granja deveria faser era acabar com essa boca de fumo que tem dentro da cidade, esta acabando com os jovens nos vicios e a policia não fais nada toda a população sabe onde tem boca de fumo a cada esquina podemos ver uma boca e um traficante andando em carro de luxo atraves do trafico. espero que isso mude!