segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EM GRANJA, MOTO TAXISTA PRESO MESMO SE NEGANDO A FAZER O EXAME DO BAFÔMETRO.


O moto taxista conhecido como Márcio Feijão, 32 anos, foi preso na cidade de Granja por policiais do Ronda na manhã de domingo (24).
Os policiais realizavam patrulhas pela cidade quando se depararam com o moto taxista em aparente estado de embriagues conduzindo uma moto Honda Titan. Os policiais abordaram o homem e diante da suspeita dele está embriagado, o mesmo foi levado ao posto da P.R.E. onde se negou a fazer o exame de alcoolemia.

Graças a um complemento na Lei Seca, o homem foi autuado em flagrante no artigo 306 do CTB somente com as testemunhas policiais.
Segundo informações repassadas ao blog por um policial do Ronda de Granja, Márcio Feijão já é reincidente neste tipo de crime, na primeira pagou fiança e foi liberado, já desta vez permaneceu preso à disposição da justiça.  

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

vc ta igual anafabento saber escreve nome honda

Anônimo disse...

parabéns aos policiais de Granja é bom eles darem uma volta aqui em Barroquinha...Eles vao encher a delegacia.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSA MATÉRIA ESTA COMPLETA???...PO QUE SEGUNDAS INFORMAÇOES QUE ME FALARAM,ESSE MARCIO FEIJAO FOI ARRUMAR QUERER DAR UM DE VALENTAO NUMA SERESTA QUE ESTAVA SENDO REALIZADA NA COMUNIDADE PORTELINHA,E ELE COMEÇOU A BRIGA POR CAUSA DE UM CIGARRO,E SO NAO FOI MORTO POR QUE UM RAPAZ PEDIU PARA NAO FURAREM ELE,DEPOIS ELE FOI EM CASA E PEGOU O REVOLVER E VOLTOU NA PORTELINHA,FOI QUANDO O RONDA O PRENDEU...ESSE FOI TAMBÉM UM DOS FATOS DA PRISAO DESSE ELEMENTO QUE SE PASSA POR MOTO-TAXISTA