segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM TEM PERNA FRATURADA APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.


Uma colisão entre duas motos ocorrida por volta das 19h15 de domingo (10) no cruzamento das Ruas Dr. João Tomé com Joaquim Távora deixou um homem com fratura exposta na perna direita.
O Sr. Francisco Messias de Sousa, 42 anos, disse aos policiais que trafegava em velocidade normal em sua moto Honda fan de cor preta e placa NQW 4307, quando próximo ao cruzamento citado surgiu uma moto em alta velocidade e colidiu de frente com sua moto.


A vítima não conseguiu identificar o motociclista, apenas observou que a moto era de marca Wuyang e que ele fugiu em alta velocidade sem lhe prestar socorro.
Com a colisão, a vítima sofreu várias escoriações, teve uma perna fraturada e foi socorrida por populares ao hospital Murilo Aguiar, sendo que momentos depois foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

CARNAVAL DO CAPETA,CAPETA POR QUE AS PESSOAS NAO SABEM BRINCAREM O VERDADEIRO CARNAVAL,ELES CONSUMEM BEBIDAS ALCOOLICA,SAEM POR AIR FEITOS LOUCOS..ONTEM A NOITE EM GRANJA-CE TAMBEM TEVE UMA COLISAO FRONTAL ENTRE 2 MOTOQUEIROS EMBRIAGADOS...FORAM LEVADOS AO HOSPITAL DE GRANJA....AINDA BEM QUE SO TEM HOJE E AMANHA PARA ALGUNS REFLETIREM AINDA

Anônimo disse...

o homem q fugiu, é bastante conhecido na cidade e estava bebado.

Darlan disse...

Se é conhecido, tratemos de denunciar então. O mesmo tem que responder por ato de tamanha inconsequência!!

Anônimo disse...

o cara e bastante conhecido se chama wellinton e trabalha no SAEE de camocim, e o cara acidentado e conhecido tambem se chama Fernando Messias jente boa nem se quer bebe, espero que a justiça seja feita e que esse cara pague pelo seus atos ele sempre bebe aos finais de semana e deichou uma pessoa jente boa sem trabalhar por muitos mezes