27 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM, DOIS ACIDENTES OCORRIDOS ONTEM (26) NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.


A Rua Antonio Zeferino Veras, como sempre, continua fazendo vítimas no trânsito. A imprudência, a negligência e a imperícia dos condutores, somado com a falta de atenção dos pedestres contribuem e muito para que os acidentes ocorram nessa via, que apresenta péssima estrutura para o tráfego de centenas de veículos nos horários de picos. 


No dia de ontem, terça-feira (26), dois acidentes ocorreram nesta rua, um pela parte da manhã, em que uma idosa com mais de 70 anos foi atropelada por veículo próximo ao antigo hospital São Francisco. A idosa foi socorrida para o hospital M. Aguiar e pelo que fomos informados ela passa bem. Já no início da noite do mesmo dia, uma colisão entre dois motociclistas ocorrida quase no mesmo local do primeiro, por pouco não teve um fim trágico. A vítima desse acidente foi um jovem conhecido como Luquinha.




O jovem conduzia uma Honda Biz quando colidiu com outro motociclista que trafegava em uma Honda Titan. Com a colisão, o jovem sofreu um forte queda, foi socorrido pelos Guardas Municipais para o hospital local e após ser medicado, ficou em observação por algumas horas para só depois ser liberado.




É do conhecimento de todos que a Rua Antonio Zeferino Veras não suporta mais o tráfego de tão grande quantidade de veículos em um mesmo horário. Muito tem se falado na transformação dessa via em mão única, por enquanto só nos resta esperar e tomar bastante cuidado para não sermos as próximas vítimas.



Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Já aconteceu vários acidentes e vc nunca pediu providência quanto a via que já não suporta mais o tráfego, na gestão anterior nunca vi postagem dessa natureza mas, você deve ter razão, agora é ela e vai ter mudança.

Anônimo disse...

Já aconteceu vários acidentes e vc nunca pediu providência quanto a via que já não suporta mais o tráfego, na gestão anterior nunca vi postagem dessa natureza mas, você deve ter razão, agora é ela e vai ter mudança.

Unknown disse...

Não.... acho que podemos continuar trafegando em duplo sentido. Até por que a cidade e muito carente ainda de ruas asfaltadas.O problema maior é a falta de atenção e a ahbilitação.


Anônimo disse...

Nunca pensei que fosse tão difícil transformar uma via de mão dupla em mão única.Isso é uma vergonha. Enquanto isso a cada dia aumenta o número de vítimas nesta rua campeoníssima em acidentes.Foram colocadas placas de proibido parar e estacionar na Rua Dr João Tomé, essas placas deveriam ser bem mais úteis nessa Rua Antônio Zeferino Veras, pois além de ser uma via estreita de mão dupla nela é permitido estacionar em ambos os lados.

Camocim Polícia24h disse...

Em resposta ao primeiro comentário:

Sempre chamamos a atenção das autoridades para o considerável número de acidentes ocorridos na Rua Antonio Zeferino Veras, que ficou conhecida como a Rua Mais letal de Camocim. Uma pequena prova é a matéria postada no dia 17 de novembro de 2011, confira no linque e relembre.

http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2011/11/rua-antonio-zeferino-veras-um-problema.html

Anônimo disse...

O interessante, é que placas de proibido estacionar, são muitas, enquanto as de parada obrigatoria são escarssas.