2 de fevereiro de 2013

ASSALTANTE DE BANCO "ZÉ ROBERTO" É MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM ICÓ.

Foi morto a tiros um homem acusado de homicídios e assaltos a bancos e correios, inclusive a ação criminosa ocorrida no município de Catarina, a 398 km de Fortaleza. José Roberto da Silva Duarte, de 28 anos, conhecido como “Zé Roberto”, foi baleado no peito durante uma troca de tiros com a Polícia em um bar no sítio Nova Vida, a 40 km do município de Icó. O caso ocorreu por volta das 21h30 da última sexta-feira (1º).


O policiamento da região recebeu uma denúncia anônima que “ Zé Roberto” estava em um bar. Com a chegada da Polícia, o indivíduo se refugiou dentro do bar e apontou a arma em direção aos soldados. Durante o cerco, “Zé Roberto” foi atingido por um disparo no peito esquerdo.


A Polícia apreendeu uma pistola 9 mm e prendeu um homem que estava com o assaltante, identificado como Adalberto Carlos Lourenço, de 28 anos, que estava armado com um revólver 38. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Icó e a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
Foram apreendidas várias munições, pistolas, dinheiro, uma quantidade de cocaína não informada e uma motocicleta de cor vermelha.


Homem estava por trás de crimes em Icó
“Zé Roberto” é suspeito de uma série de crimes que estava ocorrendo nos últimos meses na região de Icó, segundo informações do titular da delegacia de Icó, delegado Marcos Sandro Nazaré. O assaltante também era fugitivo da delegacia de Capturas de Fortaleza.Com informações do colaborador Richard Lopes
Fonte: DN com fotos de Richard Lopes da Agência Miséria e Iguatu Notícias

8 comentários:

Carlão Polícia disse...

"BANDIDO"BOM É BANDIDO MORTO!!

Anônimo disse...

Olha aí demora mais vem!!!!

Anônimo disse...

Ainda vai ter pessoas que diram que o bichim é um ser humano. Pode cre que vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será que os tais direitos humanos foram a casa do PM fusilado na epoca do assalto ao banco de Catarina-Ce. DUVI D O DÓ ...

Anônimo disse...

Q lindo, legal, mas vai outros bandidos bem vestidos q ainda vão querer defendê-lo com unhas e dentes, fazem parte da quadrilha também.

Anônimo disse...

Zé Roberto comedor de goiaba.já era velho agora vai comer 7 palmos nos olhos de areia.kkkkk bandido e assim conhecia>

Unknown disse...

Vagabundo como esse era para morrer todo dia porque garanto que a sociedade não sentia falta.

Anônimo disse...

era para ser uma 12 na cara desse vagabundo