21 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE FOGE DE CASA APÓS CONVERSAR COM HOMEM NO FACEBOOK


Larissa Gadelha de Sousa, de 14 anos, está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (19), quando saiu de casa dizendo que iria para o colégio no mesmo bairro em que mora no município de Pacajus. Os pais da adolescente suspeitam que Larissa tenha fugido de casa com um homem que conheceu no Facebook e que ele teria a idade para ser seu avô.

A prima da jovem informou que Larissa teria conhecido o homem nas redes sociais e que ele aparenta ter uma idade já bem avançada. Segundo a prima, o homem teria prometido dinheiro, roupas, sapatos e outros objetos pessoais para Larissa fugir de casa e ir morar com ele. De acordo com informações repassadas pela prima de Larissa, o homem se identificava como Daniel de Oliveira, e dizia ser natural da cidade de  Niterói, no Rio de Janeiro, mas que reside em Curitiba no Paraná.
A mãe de Larissa desconfia que, neste momento, a filha esteja emFortaleza tentando tirar o RG e CPF, já que ao sair de casa ela levou sua certidão de nascimento. A família já registrou um boletim de ocorrência na delegacia e Pacajus e pede para quem a localizar, ligar para (85) 8844.9421.
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

HOJE ESSAS GAROTAS NAO PODEM VER UM CARA COM MAIS RECURSO,QUE JÁ SE ENTREGAM PRA ELES,E DEPOIS QUE ELAS ESTAO NO PODER DELES(HOMENS),SAO MALTRATADAS E JUDIADAS...E DEPOIS VOLTAM COM A MAIOR CARA LAMBIDA PARA A CASA DOS PAIS....SE QUEREM ALGO NA VIDA,TRABALHE,ASSIM VOCE SERÁ FELIZ