15 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM GRANJA.

A foto não é atual

A adolescente Luiziane Carneiro Mendes, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 24 de dezembro de 2012, quando saiu de casa sem dizer para onde iria e não mais retornou.
A garota é filha da Sra. Maria do Livramento Cardoso Carneiro e do Sr. José Ribamar Mendes, e reside na cidade de Granja na Cohab Nova/Campo de Aviação. A foto em destaque não é atual. Sua família não sabe mais o que fazer, disseram que já a procuraram em todos os lugares possíveis e que não têm ideia de onde ela possa está.
Qualquer informação acerca do paradeiro da garota ligar para o telefone (88) 3624  1332, para o conselheiro Hallber pelo número (88) 9432 8974, ou para o conselheiro Jandre, (88) 9984 6287. 

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

so agora que os conselheiros tutelares tomaram conhecimento desse sumiço dessa garota??....se ele fugiu,deve ter sido por motivo muito sério,por que hoje qual quer adolescente quer ser dono do seu nariz,e se os pais for falarem,já viu né??....tomará que ela apareça san e salva

Anônimo disse...

Bom se está menina ainda está sumida o porq ninguém sabe mais os Conselheiros Tutelares saberão o que fazer...... Eu tenho um Filho de 1 ano e 5 meses que está desaparecido pq como eu sou separado da mulher ele o levou e de lá sumiu com ele estou preucupado sim, mais hoje nen ela sabe onde o meu filho está mais creio que o CT e o ECA vão colaborar em ajudar está jovem á voltar pra cas!